Connect with us

cinema

Mais mudanças internas dentro da Warner Bros. por conta de Batman vs Superman

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4
Os próximos seis meses poderiam resultar em mais mudanças de gestão na Warner Bros. e DC Entertainment, após a bilheteria decepcionante de 2015 e um desempenho abaixo do esperado com Batman Vs Superman: A Origem da Justiça de acordo com o New York Post.

O produtor de longa data de super-heróis, Charles Roven recentemente se afastou, enquanto o escritor Geoff Johns assumiu o controle dos filmes da DC. A reportagem não é especifica, mas diz que o trabalho de produção do chefe Greg Silverman é um daqueles que estão em perigo. Isso porém não seria uma surpresa, no ano passado uma série de decepções deixaram Silverman vulnerável, e foi na verdade um choque quando ele renovou seu contrato.

batman vs superman

Do marketing, o chefe de distribuição Susan Kroll também está na berlinda. Embora seja difícil de se jogar a culpa no marketing dos projetos que não funcionaram, provavelmente um argumento sobre isso, dizendo que não foi bom o suficiente para segurar uma bilheteria acima de 1 bilhão no filme Batman vs Superman e também em filmes que fracassaram colossalmente.

Claro, é difícil atribuir que estas informações são verdadeiras. Porém a promoção recente de Johns estava cobrindo uma reestruturação bem maior do que se pensava.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments