Connect with us

cinema

Mais mudanças internas dentro da Warner Bros. por conta de Batman vs Superman

Os próximos seis meses poderiam resultar em mais mudanças de gestão na Warner Bros. e DC Entertainment, após a bilheteria decepcionante de 2015 e um desempenho abaixo do esperado com Batman Vs Superman: A Origem da Justiça de acordo com o New York Post.

O produtor de longa data de super-heróis, Charles Roven recentemente se afastou, enquanto o escritor Geoff Johns assumiu o controle dos filmes da DC. A reportagem não é especifica, mas diz que o trabalho de produção do chefe Greg Silverman é um daqueles que estão em perigo. Isso porém não seria uma surpresa, no ano passado uma série de decepções deixaram Silverman vulnerável, e foi na verdade um choque quando ele renovou seu contrato.

batman vs superman

Do marketing, o chefe de distribuição Susan Kroll também está na berlinda. Embora seja difícil de se jogar a culpa no marketing dos projetos que não funcionaram, provavelmente um argumento sobre isso, dizendo que não foi bom o suficiente para segurar uma bilheteria acima de 1 bilhão no filme Batman vs Superman e também em filmes que fracassaram colossalmente.

Claro, é difícil atribuir que estas informações são verdadeiras. Porém a promoção recente de Johns estava cobrindo uma reestruturação bem maior do que se pensava.

Revisado por: Bruna Vieira.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.