Connect with us

séries

Manto & Adaga | Diretora diz que esta feliz pela série apresentar mais jovens negros

LOJA DC 4

O episódio piloto de Manto & Adaga da Marvel estreou no South by Southwest e recebeu elogios do público, particularmente para as performances de Aubrey Joseph e Olivia Holt. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, as estrelas jovens e o diretor do piloto comentaram a diversidade da série e o que a ajudará a se destacar de outras séries na televisão.

A diretora do piloto, Gina Prince-Bythewood, afirmou que estava “feliz”, que a série apresentará mais jovens personagens negros na televisão e explicou que aceitou o trabalho para dirigir o piloto em parte por seus filhos:

“Antes  de Pantera Negra… Meu filho mais novo havia dito:” Como os super-heróis não se parecem comigo? ” Quando isso é feito, marca um jovem negro, é algo que eu tenho que fazer “.

Tal como Runaways também da Marvel, a série centra-se em dois personagens adolescentes em vez de heróis adultos e Aubrey Joseph explicou por que isso era importante para ele “

“Os adolescentes passam por tanto. Você é colocado no ensino médio ou coloca e ver aonde esta e espera encontrar quem você é “.

Manto & Adaga estréia em 7 de junho de 2018 nos EUA.

Comments