Connect with us

e-Sports

Marcelo “Riyev” Carrara: “A confiança é necessária para qualquer coisa nessa vida…”

LOJA DC 4

A equipe da KaBuM! está de volta ao CBLoL. (Fonte: Reprodução/Promo Arena)

No último sábado (29), o time da KaBuM! e-Sports venceu a final do Circuito Desafiante 2017 de League of Legends. A vitória veio de forma tranquila após derrotar a equipe da Iron Hawks. Após o confronto, nós do Cabana do Leitor conversamos com Marcelo “Riyev” Carrara, suporte da KaBuM! e ele nos contou um pouco sobre como foi disputar o CD e também nos falou sobre a suas expectativas para o CBLoL 2018. Confira abaixo como foi a entrevista.

Cabana do Leitor: Como você se sente estando novamente no CBLoL? Tendo em vista que o jogo mudou bastante durante o tempo que você esteve fora

Riyev: É sempre muito prazeroso estar no CBLoL, afinal, fazer parte da elite do LoL no Brasil não é pra qualquer um e isso mostra que seu esforço está dando resultado. Então agora é só manter o foco e se dedicar mais para ser capaz de disputar com os melhores do Brasil.

CDL: Você acha que a confiança dos jogadores na KaBuM foi essencial para o retorno do time ao CBLoL?

Riyev: Então, a confiança é essencial para qualquer coisa na vida. No caso do nosso time a gente sempre procurava passar confiança e segurança um pros outros. Assim todo mundo jogava numa boa e sem medo de errar, tendo como resultado um bom desempenho.

CDL: Você acha que a confiança dos jogadores na KaBuM foi essencial para o retorno do time ao CBLoL?

Riyev: Sobre as organizações eu não tenho nada a dizer, as duas são ótimas.

CDL: Você acha que foi fácil vencer os times do desafiante?

Riyev: Eu nunca diria que vencer alguém é fácil. Quem se preparar melhor e errar menos vai acabar saindo com a vitória. Afinal, no LoL ganha quem erra menos. A chave é dar seu máximo e não se preocupar com o oponente.

Cabana do Leitor e o e-Sports

Fique ligado no nosso site e acompanhe tudo sobre o mundo do e-Sports.

 

LOJA DC 4
Comments