Connect with us

Enquanto trabalhou com o diretor Martin Scorsese ( O Lobo de Wall Street ), Leonardo DiCaprio, interpretou uma variedade de personagens, alguns baseados em pessoas reais, enquanto outros foram criados a partir do zero. Em O Aviador, DiCaprio interpretou um magnata da aviação Howard Hughes, enquanto em O Lobo de Wall Street, ele retratou o corretor cruel e corrupto Jordan Belfort.

Agora, DiCaprio vai se reunir com Scorsese para trazer a vida outra figura infame para o cinema. DiCaprio vai ser HH Holmes, um dos mais prolíficos assassinos em série de Chicago, na adaptação do livro, Diabo Na Cidade Branca, que o ator já estava cotado para o papel desde 2010.

Martin-Scorsese-Leonardo-DiCaprio-Reunite-For-Devil-in-the-White-City

Deadline trouxe a noticia que a Paramount Pictures venceu uma guerra de ofertas para os direitos sobre o livro de Erik Larson sobre o assassino em série, The Devil in the White City: Murder. DiCaprio está definido para estrelar, Scorsese para dirigir e o filme será escrito por Billy Ray ( Captain Phillips , The Hunger Games ). DiCaprio também irá produzir ao lado de seu parceiro Appian Way Jennifer Davisson, Stacey Sher e Scorsese.

The Devil in the White retrata a vida de Holmes, que matou entre 27 a 200 pessoas, enquanto Chicago sediou a Feira Mundial de 1893 com a construção de Fair Hotel, onde ele atraia suas vítimas – principalmente mulheres jovens, solteiras. O romance de Larson também segue Daniel H. Burnham, o arquiteto por trás da Feira Mundial.

Dado seus esforços anteriores, pode ser seguro dizer que Diabo na Cidade Branca será outra colaboração bem sucedida entre Scorsese e DiCaprio. Além de O Aviador e O Lobo de Wall Street, Gangues de Nova York e Os Infiltrados.

Continue Reading
Click to comment

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.