Connect with us

cinema

Martin Scorsese vai dirigir Jamie Foxx em filme sobre Mike Tyson

LOJA DC 4

Em um anúncio surpresa,  o vencedor do Oscar Jamie Foxx revelou a uma rádio de Nova York que ninguém menos que o lendário diretor Martin Scorsese vai dirigir ele como  Mike Tyson para um próximo filme biográfico da Paramount. O roteirista indicado ao Oscar Terence Winter, que trabalhou com Scorsese em O Lobo de Wall Street e na criação de “Boardwalk Empire” HBO, já escreveu o roteiro.

Quando o filme foi anunciado no verão passado  o próprio Tyson disse ao IGN de potencial envolvimento de Scorsese, e também disse que o plano é utilizar a mesma tecnologia utilizada em 2008 de O Curioso Caso de Benjamin Button para permitir Foxx retratar Tyson em todas as fases de sua carreira.

Mike Tyson alcançou popularidade como lutador de boxe, que o levou ao topo do esporte, bem como para uma queda inesquecível, que incluiu seis anos de prisão por estupro, acusações posteriores de dirigir embriagado e posse de drogas após a morte de sua filha e declaração de falência. Tyson publicou um livro de memórias best-seller, embora não se sabe se o livro servirá de base.

Fonte: ComingSoon.net

LOJA DC 4
Comments