Connect with us

#OMG

Marvel anuncia primeira HQ solo de Jean Grey

Raquel de Oliveira Moscardini

Published

on

LOJA DC 4

A Marvel anuncia a primeira revista solo da heroína Jean Grey. A revista fará parte do RessurrXion

O roteirista Dennis Hopeless divulgou algumas informações de como pretende abordar a personagem, já que em uma revista solo há mais possibilidades de expandir e aprofundar suas características. Já sabemos que Jean virá ainda adolescente e descobrindo a amplitude de seus poderes.

Confira o que Hopeless tem a nos dizer:

“É meio que a história dos trabalhos de Hércules. A Jean tem um tipo de premonição. É dito a ela que a Fênix está de volta e que a Terra está condenada, a não ser que a Jean Grey se imponha. Infelizmente, a Jean Grey que nós temos é uma adolescente despreparada, bruta. Nossa Jean precisa subir de nível rápido. Ela precisa calçar esses sapatos pesados e se tornar a grande fodona que nós sabemos que ela será eventualmente. Então… ela se ajeita e segue para conseguir um pouco de experiência de vida.”

O autor ainda afirma que sentia falta de escrever sobre a Jean, ela foi sua primeira protagonista no X-Men: Season One, e conta ainda que teve de reler várias de suas histórias e de outros autores também. sobre a personagem para ter certeza de que conseguiria dar continuidade e não perder a voz da mesma.

“Mas assim que comecei escrever, ela voltou bem rápido. Eu gosto do cérebro da Jean. É divertido lá. A primeira coisa que eu reli foi o trabalho do Brian Michael Bendis em Novíssimos X-Men… Obviamente eu sou familiarizado com a história, mas a Jean adolescente nasceu lá e eu queria ter certeza de conhecê-la. Eu amo o triângulo Scott/Jean/Emma dos Novos X-Men do Grant Morrison e do Grank Quitely. Eu peguei um pouco disso. Então, uma tonelada de edições dos clássicos do Claremont. Eu não limpo meu escritório muito regularmente, então eu consegui pegar algumas das minhas notas de X-Men: Season One (de cinco anos atrás) que me ajudaram muito. Eu vou continuar lendo coisas, conforme seguimos, para ter certeza que não estamos deixando nada de fora”

jeangrey-teaser

Sobre o que acontecerá e quais facetas de Jean Grey ele abordará, responde:

“Eu tenho algumas anotações no meu notebook com essa lista crescente sobre a Fênix: Quentin Quire? Hope Summers? Rachel? Quinteto Fênix? Eu não estou 100% certo do que vamos usar ou como exatamente, mas isso é definitivamente parte do plano. Três palavras: gigante de vendas. Não, eu só quero que contemos uma história divertida e humana, que entre no cérebro da Jean e lembre ao mundo o quão incrível ela é. A beleza das revistas solo é que você realmente consegue mergulhar em um único personagem. Tem muito mais espaço para trabalhar com ele. Revistas de equipe são como um malabarismo. Revistas solo são sobre foco. Se nós fizermos nosso trabalho, os fãs vão conhecer e amar a Jean. Isso é o que eu quero” – completa Hopeless.

De acordo com o pôster divulgado, a revista será lançada na primavera de 2017.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments