Connect with us

HQs

Marvel anuncia volta de Hulk

Graziele Nanni

Published

on

LOJA DC 4

Parece que falta pouco para os fãs da Casa das Ideias terem de volta um de seus maiores heróis (sim, o original!).

Ainda na emoção da aparição de Hulk no MCU em Thor: Ragnarok, o editor-chefe da Marvel, Alex Alonso, foi ao twitter sugerir o retorno de Hulk ao Universo Marvel nas próximas páginas do título dos Vingadores.

A provocação foi acompanhada pela palavra ‘SMASH‘ em um tweet apontando para ‘No Surrender‘, história que começará em janeiro de 2018 em uma série de quadrinhos semanais dos Vingadores.

Bruce Banner, que está fora de serviço desde Guerras Secretas onde destruiu e recriou o Universo Marvel, revelou nas páginas de Totally Awesome Hulk que seu companheiro Amadeus Cho assumiu o manto.

Porém Banner não foi deixado para descansar em paz. A Mão roubou seu corpo e ressuscitou Hulk, forçando os Avengers Unity Squad para lutar com o morto vivo. Doctor Voodoo foi capaz de purificar a alma de Bruce, permitindo que eles voltasse á forma humana para morrer outra vez.

Durante o arco Império Secreto, Capitão América fez com que Arnim Zola ressuscitasse temporariamente Bruce Banner. Após Hulk atacar o Monte, esconderijo de dos que faziam parte do subterrâneo, e derrotar todos os heróis ali, ele morreu novamente com a volta de Zola.

Aparentemente, Hulk voltará em um impulso do Marvel Legacy em restaurar todos os personagens clássicos em suas posições originais. O evento ‘No Surrender‘ começa em AVENGERS #675, á venda em 10 de janeiro de 2018 nas lojas norte americanas.

LOJA DC 4

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

Comments