Connect with us
LOJA DC 4

Logo que cheguei a Marvel Party havia uma fila monstruosa para poder entrar, nada que fizesse este jornalista por um dia desanimar perante ao obstaculo ali apresentado. Por fim depois de uma batalha intensa na fila e até mesmo para provar que eu tinha mais de 18 anos (fiquei pensando porque tirei barba naquele dia, já que esqueci os documentos em casa), tivermos alguns problemas.

Harley Quinn- Segundo ela "Eu vim de Harley porque sei do Multiverso" quer comentar?

Harley Quinn- Segundo ela “Eu vim de Harley porque sei do Multiverso” quer comentar?

Teatro Odisséia teve problemas na hora de permitir a entrada de quem comprou ingressos antecipados, pessoas que estavam comprando ingressos na hora estavam entrando primeiro, conforme alguns relatos de algumas pessoas que conversei na festa, porém sem maiores problemas a festa foi um sucesso. 

Para quem nunca foi no local, existem duas pistas, na primeira pista se tocava de tudo já na segunda pista rolava mais rock e musicas alternativas (achei a melhor festa do mundo só pelo fato de tocarem My Chemical Romance). Na primeira pista havia inclusive o incrivel e único Homem de Ferro. Que dançava a fazia varias posses clássicas ( agora você imagina tu doidão e ver o Homem de Ferro dançando uma eletrônica? Tipo isso) As pessoas estavam muito animadas. Porém uma coisa me chamou a atenção, muita gente ali, se não a maioria, não era fã da Marvel. Muitos foram por que algum amigo é fã da editora e outros bem, nem sabiam quem era a Marvel, porém estes eram poucos, o que deu pra perceber é que o produtor precisa fazer uma DC Party urgente, cheguei a falar com Larissa que veio de Niterói somente pela festa, entre uns risos e outros, ela me disse “Gosto da Marvel, mas prefiro a DC“. Logo do meu lado tinha dois rapazes, um com o nome de Gabriel que indagou “Que loira gostosa ali encima, olha lá” disse ele apontando, a loira estava fantasiada de Mulher Gato e questionei este fato com ele, sua resposta foi “Ué,  Mulher Gato não é da Marvel?”. Talvez possamos colocar a culpa na bebida, para variar.

O clima era foi ótimo e a ideia da festa muito boa, tendo em vistam que é publico certeiro, o produtor Zé Mario Portela, falou comigo de maneira breve e questionou “Está gostando?” o safadinho colocou My Chemical Romance pra tocar no impulso eu disse “A melhor festa do planeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!” ainda fiz gestos para as pessoas que estavam na pista ao cantar o hino I’m Not Okay (I Promise). 

Sim, tipo, isso é melhor que sonhar acordado!

Sim, tipo, isso é melhor que sonhar acordado!

No todo a festa foi muito positiva, dos ambientes a decoração (mesmo que minima) estava muito boa, algumas pessoas questionaram isso, porém olhei pelo fato da festa ter sigo organizada por uma pessoa que jamais imaginou tamanha repercussão para festa, não falo isso pelo produtor, mas pelo próprio gerente do Teatro, talvez tenha sido um dos maiores públicos que a casa recebeu em 2015.  Zé Mario sabia do potencial do publico, afinal só quem não conhece a Marvel ou o mundo nerd poderia imaginar que o público seria pequeno.

Marvel Party chega para ficar, apesar de nem tudo ter saído como planejado a S.H.I.E.L.D sempre tem um plano B.

LOJA DC 4
Comments