Connect with us

HQs

Marvel revela como Norman Osborn conseguiu o simbionte Carnificina

Graziele Nanni

Published

on

LOJA DC 4

O Duende Verde se tornou vermelho, e agora você pode saber como!

SPOILERS de Amazing Spider-Man #794 abaixo, esteja avisado!

Foi revelado recentemente que Norman Osborn, o vilão conhecido como Duende Verde, se tornará o Duende Vermelho. Combinando os próprios genes conhecidos pela crueldade e maldade com o poder do Carnificina, em Amazing Spider-Man #794 mais precisamente na primeira parte do capítulo ‘Nível de Ameaça: Vermelho‘, saberemos como Osborn colocou as mãos no simbionte.

A organização global de segurança e defesa SHIELD foi dissolvida desde que um Capitão América do mal usou seu poder para assumir os Estados Unidos e transformá-lo em uma nação Hydra em Império Secreto. A SHIELD já havia confiado em proteger alguns dos artefatos mais perigosos do Universo Marvel. Então o que acontece com eles quando SHIELD não existe mais?

Naturalmente, o governo contrata empreiteiros privados. Uma dessas empresas de segurança está operando uma instalação conhecida como Lockbox no fundo do Oceano Atlântico. Tudo é comercial como de costume até o Zodiac Key começar a agir. O Lockbox está configurado para ativar o bloqueio, o que significa que alguns agentes traidores devem se revelar.

Os agentes estão lá em nome de Norman Osborn. Eles foram encarregados de recuperar um certo artefato de interesse para o Duende Verde. Osborn forneceu-lhes o meio de assumir antigos colegas de trabalho, incluindo um case cheio de granadas de abóbora do Duende, e isso prova ser o suficiente.

No final da edição, os leitores vêem esses dois agentes quando relatam a Osborn. Ele está satisfeito com seu desempenho e oferece um bônus. Então ele pede para ser deixado sozinho para “conversar” com seu novo amigo.

AMAZING SPIDER-MAN #794 já está á venda nas bancas americanas.
Escritor Dan Slott
Atista Stuart Immonen
Artista da Capa Alex Ross

LOJA DC 4

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

Comments