Connect with us

HQs

Marvel revela que pode surgir mais mortes em Guerra Civil 2

batcaverna

LOJA DC 4

A Marvel Comics realizou um painel para discutir o futuro de Guerra Civil 2 na San Diego Comic-Con 2016, que já encontra em sua terceira edição de sete, e já matou dois personagens.

Civil-War-Featured

Segundo o editor-chefe Axel Alonso, mais mortes estão por vir: “Já tivemos algumas viradas, reviravoltas e mortes importantes, e talvez venham ainda mais por aí […] Quando tudo terminar, vai ter transformado o Universo Marvel.”

E segundo o caça-talentos Rickey Purdin, ele revela que a ideia do Gavião Arqueiro ter matado o Hulk na edição 3, surgiu durante uma pausa para o café durante um dos encontros de criadores da Marvel, onde discutiam ideias para Civil War II.

O roteirista Brian Bendis teria sugerido a ideia a Alonso: “Nós não entramos nessa história dizendo que queríamos matar o Hulk, mas falamos sobre a história e foi aí que chegamos. Ainda tem muito para ser revelado sobre por que Clint fez o que fez, até agora mostramos um fragmento da história”, esclareceu Alonso. A editora Sana Amanat junto com os outros representantes do painel, disseram como coincidiam as ideias de quem deveria morrer “É sempre uma negociação.”

“Tem muita gritaria algumas vezes, o que torna tudo divertido”, diz a editora de Ms. Marvel.”O Axel em modo Hulk é bem legal de testemunhar. Acho que é isso que é o mais legal sobre essa experiência toda, porque é verdadeiramente colaborativo. Não é só um roteirista tentando resolver as coisas. Nós certamente ficamos indo e vindo [na ideia de matar] Rhodes múltiplas vezes, mas era a melhor decisão para a história e para o arco dele em particular.”

Revisado por: Bruna Vieira.

Living easy, livin' free. Asking nothing, leave me be. Taking everything in my stride. Don't need reason, don't need rhyme. Ain't nothin' that I’d rather do. Going down, party time. My friends are gonna be there too. I'm on the highway to hell. On the highway to hell.

Conheça nossa comunidade no G+