Connect with us

séries

Marvel Television anuncia nova série de TV ‎”Runaways‎‎”

‎A Marvel Television anunciou hoje que vai trazer a série de quadrinhos ‎Runaways‎ à televisão através do serviço de streaming Hulu.

LOJA DC 4

‎Runaways‎‎ segue um grupo de seis adolescentes do universo Marvel – Nico Minoru, Karolina Dean, Molly Hayes, Chase Stein, Alex Wilder e Gertrude Yorkes – que descobrem que seus pais são membros de uma seita secreta de um supervilão chamado The Pride. Depois de decidir que já não estão seguros em suas próprias casas, as crianças vão a luta. Enquanto se escondem dos mais velhos, os adolescentes aprendem sobre si mesmos e se tornam uma família.‎ ‎Josh Schwartz e Stephanie Savage serão os produtores executivos da série.

runaways-1--195144

‎The Runaways‎‎ foi criado em 2003 pelo escritor Brian K. Vaughan (‎‎Saga‎‎, ‎‎Y: O Último Homem‎‎) e do artista Adrian Alphona (‎‎Miss Marvel‎‎, ‎‎Uncanny X-Force‎‎). Originalmente concebida como uma minissérie, ‎‎Runaways‎‎ se provou popular o suficiente para a Marvel fazer da história mensal. ‎

‎Runaways‎‎ ajudou a Marvel a ganhar um Eisner Award e foi nomeado na YALSA como um dos Top 10 livros de 2006 da biblioteca da associação americana para lista de jovens adultos.‎

‎Vaughan e Alphona saíram do projeto em 2007. Uma série de outras equipes criativas assumiram ‎The Runaways‎‎ por um tempo, incluindo o diretor de ‎‎Vingadores,‎‎ Joss Whedon. Eventualmente, a série terminou, com os personagens sendo integrados ao universo Marvel.

Revisado por: Bruna Vieira.

Conheça nossa comunidade no G+