Connect with us

cinema

Mel Gibson, ‘Batman vs Superman’ é uma “merda” e filmes blockbusters são desperdício

LOJA DC 4

Mel Gibson é um ator muito bem sucedido que já trabalhou com George Miller e vários outros incríveis diretores ao longo de sua carreira, além de ter vários filmes de sucesso em seu currículo, tais como Mad Max, Máquina Mortífera 2, Os Mercenários 3, entre outros.

Apesar de tudo, o ator não se conteve em suas declarações recentes ao Deadline, e suas palavras ainda darão muito o que falar. Confira:

O que você pensa quando você lê sobre todos esses grandes filmes de verão que custam US $ 200 milhões e mais? Será que eles tem que ser tão caros? – perguntou o jornalista do Deadline.

“Eu acho que não. Eu olho para eles e coço a cabeça. Estou realmente perplexo com isso. Eu acho que há um monte de desperdício, mas se fizesse algo parecido, com telas verdes e tal, talvez eu achasse diferente. Eu não sei. Talvez eles custam muito. Eu acho que dá para fazer esses filmes por menos.” – respondeu Gibson, antes de continuar. – “Uau, eu quero dizer, se você está gastando quantias exorbitantes de dinheiro, US $ 180 milhões ou mais, eu não sei como se faz para receber esse investimento de volta após todos os impostos que você tem que pagar, e depois dar a metade para os expositores. Quanto eles admitiram que gastaram com Batman v Superman? 250 milhões, fora o marketing, e é uma merda!”

Lembrando que o ator recusou interpretar Odin nos filmes do Thor, da Marvel Studios.

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments