Connect with us

séries

Melissa Benoist a Supergirl: “Eu quero fazer direito pelas mulheres”

LOJA DC 4

A estrela de Supergirl Melissa Benoist falou sobre a personagem

Na Comic-Con 2015, o Entertainment Weekly falou com Benoist sobre como e se tornar um super-herói icônica no mundo feminino.

Com grande poder…

“Quando eu soube que eu consegui o papel havia uma mistura de muitas emoções que correram através de mim – euforia, alívio, alegria imensa e em seguida, houve também um enorme sentido de responsabilidade que veio imediatamente,” diz Benoist.

Supergirl Melissa Benoist fazer direito por mulheres inserir

Com esse sentido de responsabilidade em mente, Benoist diz: “Eu tive que jogar um pouco de catch up, especificamente sobre os livros da heroína. Estive lendo o novo #52″.

Vestindo o traje

Benoist diz que a primeira vez que ela colocou o traje, ela tinha “uma mistura de um monte de emoções. É impossível não se sentir habilitada quando você o coloca. Você poderia pensar: “Ah, isso é bobagem. Estou colocando em collants. Estou colocando em um collant e uma saia. Há músculos incorporadas ao terno. Há uma capa. Eu estou indo e me sentindo no Dia das Bruxas “. Mas algo muda internamente. Eu me sinto como uma pessoa diferente quase. É realmente um alter ego, onde me sinto inspirada, esperançosa e com poderes. “

Um herói para as mulheres

Sobre mulheres sendo super heróis, Benoist diz: “Eu acho que há uma grande pressão. Eu quero fazer direito. Claro que isto é uma declaração ampla, mas eu quero fazer direito pelas mulheres. Eu quero retratar alguém que pode se relacionar e olhar para isso não como uma coisa banal ou uma representação superficial. Eu quero que ela seja complicada e falha. “

Supergirl Melissa Benoist Fazendo direita por mulheres

Ela acrescenta: “Eu acho que eu só quero que todas as mulheres se sintam como se pudessem ser Kara e Supergirl também. Eu não quero que ele seja exagerada. Eu quero que ela seja um ser humano. Isso vale para qualquer um. Não importa qual seja o sexo… Eu só quero inspirar as pessoas em geral a perceber seus pontos fortes e seu potencial, e que você pode fazer as coisas que você sente que são impossíveis de realizar. “

Leia a entrevista completa no EW .

Comments