Connect with us

É incrível como a atriz Meryl Streep continua a encantar e emocionar sua legião de fãs ao redor do mundo. A próxima personagem da atriz será Ricki, no filme “Rick and the Flash”, uma mãe roqueira que abandonou a família para realizar o sonho de se tornar uma estrela de rock. Entretanto, sua filha Julie, que será interpretada pela atriz Mammie Gummer (filha de Meryl Streep na vida real) está se divorciando e passando por problemas psicológicos. Desta forma, o ex-marido de Ricki, Pete (Kevin Kline) pede para que a ex mulher volte para Chicago, com o intuito de ajudar na recuperação da filha.

LOJA DC 4

Como se não bastasse a excelente atuação de Streep, a vencedora do Oscar vai cantar e tocar guitarra de verdade. Não é a primeira vez que ela interpreta personagens que cantam. A atriz já estrelou musicais como “Mama Mia!” e “Caminhos da Floresta”. Foi divulgada uma das músicas originais da trilha sonora do filme. A faixa “Cold One” foi foi composta por Jenny Lewis e Johnathan Rice.

Além de “Cold One”, Meryl Streep cantará versões de outras músicas famosas no filme, como “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”, do U2 e “Bad Romance”, da Lady Gaga.

“Ricki and the Flash” tem estreia agendada para 3 de setembro desse ano.

Confira o trailer do filme: