Connect with us

cinema

Mestres do Universo | McG não é mais o diretor do filme e roteirista de Man of Steel entra no projeto

LOJA DC 4

Os Mestres do Universo o live-action está passando por mais mudanças no diretor e roteirista. O projeto da Sony, baseado na propriedade multimedia dos anos 80 da Mattel de mesmo nome, já passou por uma série de mudanças criativas nos últimos cinco anos ou mais, com cineastas como Jon M. Chu ( Now You See Me 2 ) e Jeff Wadlow ( kick-Ass 2 ) alinhados para dirigir em diferentes pontos no tempo. Da mesma forma, os roteiristas variaram de Terry Rossio (Piratas do Caribe ) até Christopher Yost ( Thor: The Dark World ), em diferentes pontos durante o seu desenvolvimento.

Sony está ficando cada vez mais próxima do filme Mestres do Universo agora, depois de ter reclamado uma data de lançamento para 2019. No entanto, verifica-se que o projeto mais uma vez passou por algumas mudanças por trás das câmeras, apesar da manter o diretor McG ( As Panteras , Exterminador: Salvação ) que já estava a bordo do projeto desde o ano passado.

Mas McG agora não é mais o diretor do Mestres do Universo e a Sony está agora à procura de um novo diretor, para obter o filme novamente em sua data de lançamento oficial. Além disso, o EW está relatando que o roteiro está sendo escrito por David S. Goyer de Batman Begins, Man of Steel e Batman V Superman.

Enquanto Goyer é um nome controverso entre os fãs de filmes de quadrinhos, ele ajudou a propriedades do gênero semelhantes a Mestres do Universo, em franquias de filmes de sucesso no passado, e está atualmente trabalhando para fazer o mesmo com outra adaptação da DC Comics – Tropa dos Lanternas Verdes. Não está claro ainda se Goyer está começando do zero em Mestres no script ou desenho de um projeto anterior, embora pareça seguro presumir que ele não será o único roteirista a receber o crédito por suas próprias contribuições para o filme.

LOJA DC 4
Comments