Connect with us

Livros

Resenha | Dunny – Meu livro. Eu que escrevi

LOJA DC 4

Meu livro. Eu que escrevi. -Duny

 Como já estão cansados de ler eu escrever o quão fã eu sou de Girls In The House, vão se cansar mais um pouco porque eu não vou parar, principalmente com esse livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que meu querido e amado Raony Phillips e é claro a própria Duny escreveram!

 Como todos que acompanham GITH sabem, Duny é o narcisismo em pessoa e ironia é com ela mesma, sarcasmo? Foi ela quem criou! Em seu livro, suas características amáveis só tomaram mais espaço em um mundo onde tudo roda em volta dela, é claro. Duny no “Meu livro. Eu quem escrevi” (Sim, ela faz questão de deixar isso claro sempre que possível e no mundo dela, sempre é possível, afinal ela é a Duny!) temos um contato maior com tudo que já aconteceu com ela, seus micos e suas vitórias ou… quase isso.

É o tipo de livro que garanto que vai se divertir com as frases icônicas dela, e se você já assistia GITH saiba que vai ler cada frase com a voz da mesma, o que torna o livro mais empolgante!

Mais uma vez, a editora Intrínseca arrasou na capa e na edição deste livro, e seu interior é bem fofo, captou bastante da essência da protagonista. O livro em si conta histórias que como já esperado fariam qualquer um gargalhar, tenho pena da senhoria que estava ao meu lado no ônibus que acordou com a minha gargalhada enquanto lia o quarto capítulo e foi assim até o final do livro que possui os dois últimos capítulos surpreendentes. Então vai por mim, você vai querer e muito ler esse livro!

Não assistiu a série? Relaxa, não é necessário um para entender o outro, é um adicional muito bom, mas não preciso.

 

LOJA DC 4

Tantos desafios a gente enfrenta, mas nada comparado ao que o mundo da leitura e seus personagens já passaram. Carioca e perfeitamente viciada em ler.