Connect with us

cinema

Michael Shannon diz que dormiu vendo Batman vs Superman

LOJA DC 4

Um dos maiores filmes de super-heróis de 2016 foi o longa da Warner Bros. / DC Comics, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que contou com o Homem de Aço e o Batman lutando um contra o outro. Ele também incluiu a Mulher-Maravilha, se unindo á elçes contra o inferno Doomsday ou Apocalipse, resultado de uma mutação do General Zod (Michael Shannon) que havia falecido em Man of Steel.

Shannon fez recentemente uma entrevista ao site The Playlist, onde compartilhou alguns detalhes bastante surpreendentes sobre como ele via o filme. Quando foi questionado se Shannon realmente caiu no sono assistindo ao longa, ele disse:

“As pessoas me perguntam sobre isso o tempo todo. Ok, eu vou te dizer a verdade, Zack [Snyder] vai me matar por isso. Eu assisti ao filme uma vez e acabei adormecendo. Eu sei, eu sei… Estava em um voo internacional e eu me encontrava muito cansado…  Não deveria ter visto em um avião. Mas nunca vou ao cinema mais! Eu não tenho tempo para ver nada. Eu costumava ir ao cinema o tempo todo quando eu tinha 20 anos e não estava trabalhando 10 dias por semana.”

Batman vs Superman: A Origem da Justiça,  está a venda em Blu-Ray / DVD e por meio de download digital.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments