Connect with us

cinema

Monster Hunter vai ganhar filme estrelado por Milla Jovovich e dirigido por Paul W.S Anderson

Edi

Published

on

LOJA DC 4

“Monster Hunter”, da Constantin Film, cuja produção está orçada em cerca de US $ 60 milhões, começará a ser produzido a partir de setembro, sera estrelado pela Milla Jovovich, de “Resident Evil”, e sera dirigido pelo seu marido, o diretor Paul W.S Anderson e produzido pelo diretor, Jeremy Bolt.

Enquanto isso, Constantin ainda está trabalhando em um reboot de “Resident Evil“, foi o que disse o presidente da empresa em Cannes.

Como “Resident Evil: The Final Chapter“, que arrecadou US $ 312 milhões em todo o mundo, ” Monster Hunter ” vai ser filmado na África do Sul, em torno da Cidade do Cabo.

“As equipes são ótimas lá e, pelo menos para uma empresa européia, é fácil chegar lá: o mesmo fuso horário, vôos noturnos. Estamos em uma zona de conforto de produção”, disse Moszkowicz, presidente do estúdio.

Os distribuidores estrangeiros não devem ficar muito excitados, no entanto. Escrito por Anderson, que recentemente entregou um novo rascunho de roteiro, “Monster Hunter” o filme não vai entrar no mercado aberto.

LOJA DC 4
Comments