Connect with us

cinema

Site diz que Mulher-Maravilha irá passar por refilmagens

LOJA DC 4

A excursão solo para Gal Gadot no filme da Mulher-Maravilha parecia ser um passo positivo para universo cinematográfico conturbado da DC, sendo um dos poucos aspectos positivos do filme Batman Vs Superman de Zack Snyder, pontuado pelos críticos.

Uma carta havia sido supostamente escrita por um ex-funcionário da Warner Bros., que teria dito que o filme estava em uma “confusão total”, a saída da diretora original, Michelle MacLaren, e agora a notícia de que o filme está para passar por refilmagens.

De acordo com o site sem expressividade e nada conhecido, Flickreel.com, as refilmagens estão programadas para acontecer em Leavesden, no Reino Unido, onde um há um castelo, um dos edifícios que foram construídos para o filme, mas não se sabe se estes foram previamente planejados para as refilmagens ou uma reação á situação atual do filme. Embora seja importante lembrar que as refilmagens são incrivelmente comuns no processo de criação dos filmes, muitas vezes por ser um simples caso de querer adicionar algum material, ele também pode ser um sinal que algo está errado ou de que o estúdio está tentando desesperadamente salvar a grandeza do longa.

Esquadrão Suicida sofreu refilmagens após a reação nada simpática a Batman vs Superman. O trailer da Mulher-Maravilha que fora lançado recentemente, está começando a soar muito familiar e preocupante para alguns fãs, há quem diga que se incomodou com as cenas do trailer em câmera lenta.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments