Connect with us

cinema

Mulher-Maravilha | Presidente da DC fala sobre Gal Gadot e elogia a capacidade de Snyder para escolher o elenco

LOJA DC 4

Até então, o filme da Mulher-Maravilha vinha sendo ofuscado pelo longa da Liga da Justiça, porém a meses de estrear, o filme deve ganhar maior destaque e começar com a divulgação massiva tão conhecida da Warner Bros.

7ejq1q0wxxb3_full

O Presidente da DC, Diane Nelson, falou sobre o longa, primeiro comentando a escolha de Gal Gadot para a icônica personagem:

“É comprovada a capacidade de escolher o elenco de Zack Snyder. Eu acho que a Gal foi alguém que incorporou o papel tão lindamente, e vimos muita evidência disso em como a audiência respondeu quando ela apareceu na tela pela primeira vez… Ela e Ben Affleck realmente se destacaram como duas partes surpreendentes em Batman vs Superman, e a Gal da vida real tem muitos dos aspectos da Mulher-Maravilha. Ela é atlética e forte, e tem muita integridade. Ela é mãe e esposa. Ela se importa muito com esse papel e nós somos muito sortudos em tê-la conosco.”

Ao que parece, o Presidente da DC concorda com a grande maioria da audiência. Mesmo com todas as críticas a Batman vs Superman, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot permaneceu incólume, para nem mesmo os piores críticos colocarem defeito.

Além disso, Diane Nelson também deu moral à diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins:

“Patty tinha uma verdadeira visão de que a personagem significava algo para ela. Foi muito claro desde o começo que ela entendia os atributos da Mulher-Maravilha, que ela queria contar essa história, e que ela queria contar isso num arco. Nós vamos ver a jornada da Mulher-Maravilha e Diana Prince a partir de quando ela deixa a Ilha Paradisíaca, Themyscira, e aprende tudo sobre o mundo do qual ela apenas ouviu histórias enquanto crescia. O sentimento do filme é esperançoso e inspirador, e a ação é de arrebentar.”

O longa da Mulher-Maravilha chegará aos cinemas em junho de 2017.

Revisado por: Bruna Vieira.

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments