Connect with us

cinema

Mulher-Maravilha – Previsões colocam o filme para fechar com 100 milhões só nos EUA

LOJA DC 4

O filme da Warner Bros e DC Comics parece ter superado as expectativas – Mulher-Maravilha deve fazer cerca de US $ 100,5 milhões neste fim de semana de abertura somente nos EUA.

Em comparação com outros filmes de super-herói, que é uma abertura interna maior do que “Homem de Ferro” ($ 98,6 milhões); “Doutor Estranho” (US $ 85 milhões); “Thor” ($ 65,7 milhões); mas menos do que “Deadpool” (US $ 132 milhões) e “Man of Steel” (US $ 116,6 milhões).

Patty Jenkins agora detém a bandeira para a melhor abertura doméstica para um diretor do sexo feminino, superando “Fifty Shades of Grey” de Sam Taylor-Johnson (US $ 85,1 milhões). Antes de “Mulher-Maravilha”, o único grande filme de Jenkins foi ‘Monster’ – vencedor do Oscar que ela fez mais de uma década atrás, com um orçamento de US $ 8 milhões.

 Gal Gadot protagoniza o filme como o herói titular. A atriz israelense – também conhecida por seu papel na franquia Velozes e Furiosos – fez sua estréia como Diana Prince em “Batman v Superman: Dawn of Justice”, e também irá aparecer pelo menos mais duas vezes em ambos os filmes “Liga da Justiça” e mais um filme solo.

Enquanto o fim de semana de abertura para “Mulher-Maravilha” é impressionante, a DC Comics já tinha marcado mais no passado – recentemente “Batman v Superman” e “Esquadrão Suicida” dispararam com US $ 166 milhões e aberturas de $ 134 milhões, respectivamente.

Comments