Connect with us

cinema

Mulher-Maravilha tem a melhor performance de um filme de super-herois nos últimos 15 anos

LOJA DC 4

O blockbuster do verão americano Mulher-Maravilha possui a melhor performance do que qualquer filme de super-heróis em mais de 15 anos na bilheteria norte-americana. Mulher-Maravlha é a excepção incomum.

Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, a Mulher Maravilha ainda está forte, já que ele se dirige para a sétima semana. O filme, que arrecadou US $ 371,3 milhões até a terça-feira, agora tem a certeza de superar US $ 390 milhões ou mais no mercado doméstico, tornando-se a adaptação de quadrinhos a 8º maior de todos os tempos, não representando a inflação. E em breve vai passar a Disney e os Guardiões da Galáxia Vol. 2 (US $ 385,8 milhões) na América do Norte para se tornar o principal ganhador de verão americano este ano.

Isso também significa que a Mulher-Maravilha ganhará cerca de 3,8 vezes os US $ 103,3 milhões cobrados quando lançado durante o fim de semana de 2 a 4 de junho – o melhor múltiplo para o gênero em décadas. Atualmente, o múltiplo do filme é de 3,6, um pouco antes do primeiro Homem-Aranha em 2002. O primeiro Guardiões da Galáxia (2014) também foi uma sensação do boca-a-boca, ostentando um múltiplo de 3,5, enquanto a sequencia de Nolan, The Dark Knight (2008), obteve um múltiplo de 3,4.

De um modo geral, um múltiplo na vizinhança americana de 2,5 a 3 é considerado uma vitória para um filme de super-heróis, particularmente se a abertura é especialmente poderosa, ou seja, ao norte de US $ 120 milhões.

“Parece que a Mulher Maravilha vai até o final de agosto”, diz Jeff Jeff Goldstein, presidente da distribuição doméstica de Warner. “No momento, o filme ainda está em cerca de 3.000 locais. Geralmente, a contagem dos cinemas seria uma fração disso neste momento”.

O filme aclamado pela crítica também está destinado a tornar-se o terceiro maior filme do estúdio internamente, após The Dark Knight (US $ 534,9 milhões) e The Dark Knight Rises (US $ 448,1 milhões), novamente, não representando a inflaçãoEstá prestes a passar o filme final de Harry Potter (US $ 381 milhões) depois de passar American Sniper (US $ 350,1 milhões) e o Batman v Superman: Dawn of Justice (US $ 330,4 milhões).

LOJA DC 4
Comments