Connect with us

e-Sports

Mundial 2017 | RNG e Samsung garantem as vagas do grupo C e vão para as quartas

LOJA DC 4

Royal Never Give Up (1) e Samsung Galaxy (2) garantiram suas vagas nas quartas de final e se juntam a Longzhu (1) e Fnatic (2).

 

G2 Esports 1-0 Royal Never Give Up

Nessa partida o que se vê são dois times totalmente diferentes da semana passada. De um lado, a G2, jogando pra caramba, enquanto a RNG cometia erros bobos. O jogo se manteve equilibrado, mas não calmo, devido a grande presença dos jungles. Esse cenário de igualidade começou a desandar quando em uma ótima chamada para defender a torre, a G2 consegue 2 abates e 2 torres(incluindo a first brick). Mesmo com o time chinês buscando o jogo, não foi suficiente, devido a seus erros, e,  em um pickoff no Kog e na Janna,  os europeus pegaram o barão e levaram a partida. Destaque aqui à entregada sem contestação da torre do nexus pela Royal.

Destaque: G2 Trick

Samsung Galaxy 1-0 1907 Fenerbahçe Espor

Esse jogo, por incrível que pareça, se manteve equilibrado até os 20 minutos, sem nenhuma criação de diferença grande, mesmo que com várias tentativas. Ainda que alcançando certos pontos, como o First Blood e dragões, a Fenerbahçe não conseguiu despontar. O jogo só apresentou diferenças quando, quase que por omissão dos turcos, os coreanos levaram o first brick e as outras duas T1, aos 20 minutos. Até que, numa disputa por um drag de fogo, que praticamente já não existia mais, a FB fez uma péssima TF, levando 2 jogadores apenas e tomando um Ace, mostrando o caminho que o jogo tinha tomado. Depois disso, foi um passeio que só: uma kill aqui, uma torre acolá, um barão feito, depois um dragão, e, por fim, a base, desclassificando a Fenerbahçe.

Destaque: SSG Ruler

Samsung Galaxy 1-0 G2 Esports

O jogo das grandes emoções, que poderia definir o grupo C, começou com grandes trocas de dano no bot e gank no mid, nas duas a G2 saiu atrás, mas isso não trouxe nenhuma dificuldade, ao melhor estilo Samsung  de jogo lento, que também roubava a jungle de pouco em pouco(o que rendeu uma interessante luta pelo grompe, resetado 5 vezes). Os europeus, que não são bobos, sempre contestavam as entradas dos coreanos e nisso conseguiram o first blood e depois mais uma kill em cima do jungle,  mas mesmo assim os dois times mantinham tudo devagar. A resposta da samsung veio em objetivos: conquistaram as primeiras duas torres, o arauto e o controle dos dragões, rendendo uma vantagem considerável, principalmente ao ADC. A Samsung começou a encaminhar o jogo quando virou uma TF de maneira sensacional, deixando a G2 sem reação e um Twitch bem forte. O jogo após isso ficou numa intensa tentativa de objetivos, com a Galaxy conseguindo o barão após pegar o Kog em um pickoff, pressionando a base inimiga até o final. As fights eram quase que sem vencedores, e, no final, mesmo a G2 tendo prevalecido, os coreanos pegaram mais um barão e acabaram o jogo.

Destaque: SSG Ruller

1907 Fenerbahçe Esport 0-1 Royal Never Give Up

1907 Fenerbahçe Esport 0-1 G2 Esports

Royal Never Give Up 1-0 Samsung Galaxy

Jogos do sábado (14): Grupo D

Campeonato Mundial de League of Legends 2017

A cobertura completa você acompanha no Cabana do Leitor.

LOJA DC 4