Connect with us

e-Sports

MUNDIAL 2017 | Royal Never Give Up vencem os turcos em casa

LOJA DC 4

Finalmente chegamos a Fase de Grupos do Mundial de League of Legends 2017 que acontece este ano na China. O primeiro dia desta nova etapa, ocorreu nesta madrugada (5), revelando grandes partidas. Confira agora o resumão de cada jogo.

Royal Never Give Up vs 1907 Fenerbahçe

O jogo não poderia ter outro resultado, afinal com a Royal jogando em casa, eles tinham que fazer bonito. E fizeram, hein? A FB até que começou bem fazendo de início dois dragões, um infernal e outro da nuvem, mas em pouco tempo os chineses dominaram bem os jogos cumprindo os objetivos, focando em torres, e muito depois um dragão das nuvens. A diferença de gold no mid game era de 4k ou mais. Não foi muito difícil depois para dar GG, com duas fights bem feitas, alcançaram o Nexus e garantiram a primeira vitória do dia.

Destaque da partida: Xiaohu, Ryze, 3/0/8.

Picks e Bans do jogo:

G2 Esports vs Samsung Galaxy

Jogo muito intenso e com incertezas de quem realmente iria levar a melhor. A primeira kill veio para a G2, que inclusive, estava muito confiante nesta partida.  Aos 20 minutos de jogo, parece que finalmente a SSG resolveu reagir e consegue se recuperar ficando com 5 kills para G2 e 4 para a Samsung G. Os sul-coreanos ainda garantiram também dragão infernal e, logo depois, um dragão das nuvens. Em uma fight aos 25 minutos de jogo na jungle, a G2 quase põe tudo a perder, ficando indefesos com o tanto de dano da SSG, que aos 27 consegue finalizar a partida, vencendo o segundo jogo desta rodada.

Destaque da partida: CuVee, Cho’Gath, 2/1/5.

Picks e Bans do jogo:

Longzhu Gaming vs Immortals

A Immortals até que começou bem, mas não conseguiu acompanhar o ritmo da LZ não. O time Longzhu em menos de 20 minutos praticamente já tinha dominado a partida, em uma jogada mal pensada da Immortals em ir atrás do dragão infernal, a LZ correu para pegar o Barão, e conseguiu, assim, não só vantagens no jogo mas foi o seu estopim para vencer a partida em 30 minutos, abrindo o placar do Grupo B.

Destaque da partida: PraY, Tristana, 5/1/5.

Picks e Bans do jogo:

Fnatic vs GIGABYTE Marines

A quarta partida do grupo B foi marcada por divertidas jogadas e acontecimentos dentro do jogo. Quem viu sabe que essa partida foi 0 monótona. Começa pelo fato que o jungle da Marines, Levi, que aos 5 minutos, já estava no nível 6 e indo em direção ao top para gankar. O que acontece é que esses vietnamitas estão sempre inovando tanto na jogabilidade como nos picks, são imprevisíveis.  A Fnatic até conseguiu algumas reações interessantes, mas não chegou aos pés da Gigabyte Marines que levou esse jogo do inicio ao fim. A tristana, o adc da Marine, Noway, ficou ao final do jogo 11/0. A diferença de gold foram quase de 9k.

Destaque da partida: Levi, Nocturne, 6/3/3.

Picks e bans do jogo:

SK telecom T1 vs Cloud9

Esse é daqueles jogos que ficamos com o coração na mão, ou não. A Cloud 9 teve a infeliz ideia de tentar pegar o first blood em cima do Faker e no final, quem levou a primeira kill da partida foi ele em cima da C9, ao tentar solar o melhor do mundo debaixo da torre, em uma disputa 2×1 contra o coreano. A Cloud 9 depois dessa jogada já não conseguiu fazer nada de interessante no jogo e pouco conseguiu reagir diante das jogadas coreanas. é o famoso, só aceita.

Destaque da partida: Faker, Cassiopeia, 4/2/7.

Picks e bans do jogo:

Edward Gaming vs ahq e-Sports Club

Os dois times estão acostumados a se enfrentarem, o que deixou a partida um tanto equilibrada. Esse jogo foi um verdadeiro vai vem e quem dá mais, simplesmente não dava para saber quem ia ganhar, ambos jogarem bem. No final do jogo a mecânica pesou muito e Mountain desequilibrou com seu Gragas, encontrando o espaço necessário para para o abate sobre Scout, o Meio do time chinês. Isso basicamente deu a vitória para a equipe da LMS.

Destaque da partida: An, Twitch, 9/3/3.

Picks e bans do jogo:

 

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com