Connect with us

séries

Na série Minority Report os precogs estão banidos

LOJA DC 4

Quando Minority Report finalmente estrear na Fox, os fãs de Tom Cruise e do filme de Steven Spielberg podem desfrutar de uma série repleta de mistério e tecnologia futurista.

Os fãs do filme original ficaram felizes em notar que o programa de televisão atua como uma sequencia oficial para o filme. Quando a série pega dez anos após os eventos do filme, precogs e usando suas visões para ver futuros crimes cometidos agora é ilegal porque houve uma falha mostrando que eles nem sempre acertam. Enquanto os telespectadores podem esperar para ver ambos os precogs e seres humanos trabalhando em conjunto para parar crimes hediondos antes que eles aconteça, um dos principais pontos da trama mostra que os mocinhos terão que fazer todo seu trabalho em segredo

“Uma das coisas que o filme nos disse é que eles as vezes erram” diz o ator que interpreta Stark Sands Dash um precogs. “Isso nos leva por um caminho em que temos de fazer uma escolha. Nós, obviamente, queremos parar um assassinato, mas depois temos de decidir se ele é realmente vai acontecer ou não”

De acordo com o ator Wilmer Valderrama que interpreta detetive Will Blake as pessoas nesta série resolvem casos “baseados em tecnologia que não existe [mas] provavelmente não existe.”

“Como é que vamos solucionar um caso que nunca foi feito antes? Como você para um crime que você nunca viu sendo executado? Você não vai nunca ser capaz de prever como isso vai acontecer”, disse Valderrama. “Deixe isso para Steven Spielberg para criar um mundo onde tudo é possível.”

Confira o novo trailer abaixo

LOJA DC 4
Comments