Connect with us

cinema

Não existe plano para o lançamento do trailer de “Esquadrão Suicida”

LOJA DC 4

Este ano, a Comic-Con foi bom para os filmes , mas ruim para anúncios. Apenas alguns traileres foram lançados oficialmente, mas dois dos mais esperados lançamentos para 2016 – DeadpoolEsquadrão Suicida – não foram, e acabaram sendo gravados e carregados para as redes sociais por fãs presentes. Agora, o Deadline  traz que os estúdios podem mudar sua politica de exibições de trailers nas próximas Comic-Con.  Tudo depende se os organizadores da Comic-Con poderem aumentar a segurança, mas como a tecnologia avança (até com periscópio), está ficando cada vez mais difícil de fazer este tipo de trabalho.

Sue Kroll, o presidente mundial de Marketing e Distribuição Internacional da Warner Bros.  emitiu um comunicado sobre o vazamento do trailer do filme Esquadrão Suicida. “Não temos planos no momento para liberar o trailer de Esquadrão Suicida que vazou do Salão H no sábado. É lamentável e finalmente, prejudicial que um indivíduo quebrou uma relação de confiança de longa data que tivemos com os nossos fãs na convenção por postar o material de maneira precoce, o que, neste momento, não era destinado a um público vasto. Estamos ainda em produção do filme Esquadrão Suicida, e terá um lançamento de campanha grande no futuro. Nossa apresentação ontem foi projetado para ser um experimento”

A menos que eles estejam dispostos a liberar o trailer on-line imediatamente após ele é mostrado no Hall H, este é um problema que é provavelmente vai persistir. Alguns fãs têm sugerido transmissões ao vivo que você tem que pagar para ter um acesso, mas alguém iria inevitavelmente apenas filmar isso e começar a compartilhar clipes inacabados que os estúdios não querem lá fora, de qualquer maneira, então…

[alert type=blue ]O que vocês acham sobre isso?[/alert]

LOJA DC 4
Comments