Connect with us

Colunistas

Não gostou do David S. Goyer? Não se preocupe, há 6 anos atras fizeram o mesmo com o Ben

LOJA DC 4

Me lembro do dia que o Batman definitivo para alguns foi anunciado, eu mesmo me meti na roda e assinei uma petição americana para a retirada do Ben Affleck como Batman, depois de muitos anos se percebe que estávamos errados. Eu aprendi uma lição, mas e você? Aprendeu alguma coisa?

Devemos focar, a primeira equipe para um roteiro pode ser substituída, o que geralmente acontece em maior parte dos filmes, o primeiro tratamento é dado e depois varias revisões são feitas, mesmo assim isso não impede que certas coisas possam passar como certas e depois de lançadas, vemos como foi errada algumas decisões na historia.

Director/Screenwriter/Actor BEN AFFLECK on location during the filming of Warner Bros. Pictures’ and Legendary Pictures’ crime drama “The Town,” distributed by Warner Bros. Pictures. Photo by Claire Folger

Mas tem uma coisa que os ditos fãs da DC precisam aprender. Errar uma vez é humano, persistir é burrice, enquanto muitos se apegam ao passado, outros olham para o futuro e só podem aguardar o que ele nos pode trazer. Pensar que apenas uma pessoa vai ser responsável por um desastre de um filme que mal começou a produção é no minimo ansiedade demais para dizer “Viu, não falei”. 

Todos nos evoluímos e amadurecemos, foi assim com você provavelmente e da mesma forma é assim com artistas. Que venha a Tropa dos Lanternas Verdes e que seja um belo filme.

LOJA DC 4
Comments