Connect with us

séries

“Não usei dublê”, revela Emilia Clarke sobre nova cena de nudez em Game of Thrones

LOJA DC 4

Se você ainda não viu o quarto episódio da sexta temporada de Game of Thrones, intitulado “Book of the Stranger”, não continue, pois o post contém spoilers!

Ontem, Daenerys Targaryen mostrou porque é a a Mãe dos Dragões. No último episódio  de Game of Thrones, a atriz Emilia Clarke surgiu novamente das chamas após incendiar um templo Dothraki. E como roupas não são à prova de fogo, ela fez uma nova cena de nudez na série.

Em entrevista à  Entertainment Weekly, Emilia garantiu que não usou dublê de corpo na cena, como foi feito na temporada passada na chamada “Caminhada da Penitência” da personagem Cersei Lannister (Lena Headey).

“Eu gostaria de lembrar às pessoas que a última vez que eu tirei as minhas roupas foi na terceira temporada. Isso foi há um tempo, agora é a temporada seis. Mas é tudo eu, toda orgulhosa e toda fortalecida. Eu estou me sentindo genuinamente feliz e eu disse ‘sim’. Não usei dublê de corpo. Tirar minha roupa não é a coisa mais fácil de se fazer, mas com a magia dos efeitos (…) eu estou no controle”, conta a atriz.

Será que Dany vai usar esse “poder” mais vezes na série? Resta esperarmos para ver. A sexta temporada de Game of Thrones ainda terá mais seis episódios, que são exibidos aos domingos na HBO, às 22h.

LOJA DC 4
Comments