Connect with us

Games

Naughty Dog anuncia que haverá uma supresa para os fãs de The Last of Us nesta segunda-feira

Desde o lançamento em 2013 do game de ação e aventura da Naughty DogThe Last of Us, grande parte dos fãs esperam por uma sequência. Mas o estúdio pareceu ocupado com outros projetos nos últimos anos, e somente agora que estamos vendo um progresso lento no desenvolvimento da sequência. 

LOJA DC 4

No início deste ano, Neil Druckmann, um dos responsáveis pelo original The Last of Us insinuou a possibilidade de “The Last of Us 2“, dizendo que iria olhar para o material que eles têm para a sequência do jogo de 2013, assim que terminar o single-player DLC para Uncharted 4. A Gamerant relatou que ele mesmo admitiu que antes de Uncharted 4 eles já estavam trabalhando em “protótipos para diferentes ideias” dentro do universo do jogo.

Estas sugestões levaram a prova mais sólida que a Naughty Dog ainda está buscando “Last of Us 2”, quando ele mencionou “o primeiro The Last of Us'” durante uma transmissão ao vivo. Isso deixou algumas pessoas convencidas de que há um “segundo Last of Us em desenvolvimento. A última prova vem do desenvolvedor Michael Knowland, cujo perfil do LinkedIn dizia que ele está trabalhando em “The Last of Us 2” há pelo menos um mês.

Agora a empresa Naughty Dog revelou em seu Twitter que nesta segunda-feira (26), será um dia importante para o game The Last of Us.

A produtora declarou que dentro de poucos dias haverá um anúncio relacionado com o jogo coincidindo com o “The Last of Us: Outbreak Day 2016.”

Então preparados para segunda-feira?

Revisado por: Bruna Vieira.

Conheça nossa comunidade no G+