Connect with us

Tempo

Nave desgovernada

Fiquei sabendo que tem uma nave perdida por aí no espaço e que ela pode cair a qualquer momento e em qualquer lugar do mundo, destruindo tudo em volta, causando um grande estrago e eu pensei na única pessoa que eu gostaria de ter ao meu lado agora. Aposto que você também pensou. Sabe aqueles dias em que tudo dá errado e que tudo o que você deseja na vida é ter alguém pra quem ligar, apenas pra poder ouvir uma voz familiar do outro lado da linha dizendo que vai ficar tudo bem? Se ela caísse nesse momento, eu morreria feliz. Pois, mesmo que não fique nada bem, mesmo que o céu desabe sobre você e o chão se abra debaixo dos seus pés, não importa, pois a última voz que você vai ouvir é a daquela pessoa que você ama.

LOJA DC 4

É exatamente nessas horas, em que um desastre iminente está tão próximo é que percebemos a nossa fragilidade e quanto tempo perdemos por causa de coisas pequenas e por causa do nosso orgulho. Acho que o destino não é muito justo com os apaixonados, principalmente quando uma nave desgovernada se aproxima. Ainda tem tanta gente por aí que não se ama e está junto e tanta gente que se ama e não está. Louco isso, não? Se ela caísse exatamente onde você está agora, com quem gostaria de estar? Que olhos gostaria de fitar pela última vez? Que mão você gostaria de estar segurando no momento do fim? Talvez eu não morra hoje, talvez eu morra em uma cama bem quentinha com 100 anos de idade.

Talvez não seja o meu dia de sorte e eu continue a morrer aos pouquinhos, dia após dia, de saudades de você, mas uma nave desgovernada se aproxima. Só sei que mesmo que nada aconteça e que os estilhaços passem a kilômetros de distância de nós, cada dia que se passa é um dia a mais longe de quem você ama e um dia mais perto do fim. O meu fim, o seu fim, o nosso fim. Uma nave desgovernada se aproxima. Se a nave russa Progress caísse exatamente onde você está, quem você gostaria que estivesse contigo agora?

Futura jornalista e escritora de gaveta que usa seus textos para fugir um pouco desse mundo louco. Música, cultura, cinema e relacionamentos. Quer saber mais? Segue no twitter @cacaurocks

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS