Connect with us

séries

NBC – Renovações, cancelamentos e bolha 2017

Preparados para o pior período do ano ? Para descobrir se sua série continua ou você terá que se despedir ?

Separamos para você as series renovadas e canceladas do Canal NBC. Prepara o coração

Taken: Renovada

LOJA DC 4

Busca Implacável pode até ter chegado ao fim, por enquanto, nos cinemas, mas na TV a história vai muito bem. NBC renovou a trama para a segunda temporada, que terá mais episódios do que a primeira e mudança no time de produção.

A série acompanha um jovem Bryan Mills aprendendo as “habilidades” que possui no filme de 2008, vivido por Liam Neeson. A série está disponível no Brasil pelo Amazon Prime.

 The Blacklist: Renovada

Dessa vez, a NBC encomendou 22 novos episódios de The Blacklist que vai para sua quinta temporada.

Com uma base leal de fãs, o show protagonizado por James Spader segue com uma audiência sólida nos Estados Unidos, atraindo quase dez milhões de espectadores. Resultado? É o segundo drama mais popular da NBC.

Aquarius: Cancelada

Aquarius foi cancelada após duas temporadas.

A série policial acompanhava um policial de Los Angeles dos anos 60 numa caçada ao famoso Charles Manson.
Em sua primeira temporada, a NBC lançou todos os episódios de Aquarius pela plataforma online,  o que gerou baixa audiência para o canal. Seu segundo ano teve uma estreia diferente, com episódio duplo e sem comerciais, e mudou seu dia de exibição na programação da emissora, porém não foi o suficiente.

Blindspot: Renovada

A série teve uma queda de audiência na sua segunda temporada, após a mudança de horário, e estava no perigo de ser cancelada. Ainda assim, apresenta uma performance estável e é garantia de lucro para a NBC.

Trial & Error: Chances de cancelamento(bolha)

Com uma audiência não muito boa a série tem chances de cancelamento.

A série acompanha Josh Sega, um advogado de Nova York que se muda para uma pequena cidade do sul para trabalhar em seu primeiro grande caso. Sua missão é defender um excêntrico professor de poesia, acusado do bizarro assassinato de sua amada esposa. Ao se estabelecer em um escritório improvisado atrás de uma loja de taxidermia e conhecer sua equipe peculiar de desajustados locais, Josh suspeita que ganhar seu primeiro grande caso não será fácil, especialmente quando seu cliente está sempre se fazendo parecer culpado.

Timeless: Renovada

Timeless jamais chegou a ser um grande estouro entre os fãs do gênero, mas fez números estáveis de audiência que se equiparavam à média de Chicago Med. Após pressão dos fãs a série foi renovada.

Emerald City: Cancelada

É cancelada após uma temporada.

A série, que contava uma versão mais sombria da história de Dorothy e o Mundo Mágico de Oz, não retorna à programação devido à baixa audiência e recepção pouco calorosa da trama.

This Is Us: Renovada

A NBC renovou This Is Us para mais duas temporadas. E essa notícia não chega a ser surpreendente, já que o drama familiar criado por Dan Flgelman foi elogiado pela crítica especializada (recebendo três indicações ao Globo de Ouro) e se tornou fenômeno entre o público norte-americano.

The Good Place: Renovada

A NBC renovou a comédia para a segunda temporada com 13 episódios. A comédia teve audiência média de 6,1 milhões de espectadores em sua primeira temporada. E ainda teve uma ótima recepção da imprensa americana elogiando a inteligência sagaz da trama e a maneira singela de inserir reflexões bem-humoradas.

Shades Of Blue: Renovada

a série garante a produção de sua terceira temporada.

O drama policial vem entregando ótimos números de audiência, superando concorrentes diretos de seu horário, como American Crime e Elementary. Até o momento, já foram exibidos os três primeiros episódios da segunda temporada, nos Estados Unidos.

Great News: Renovada

Nova produção de Tina Fey, a comédia foi renovada para a segunda temporada. A série é ambientada nos bastidores de uma emissora de notícias, quando a autoritária mãe da produtora Katie é aceita como estagiária, e tudo sai do controle.

Powerless: Cancelada

Era a promessa de um verdadeiro alívio cômico nas adaptações da DC para as telinhas. A série produzida pela NBC chegou a ter seu episódio piloto exibido na San Diego Comic Con de 2016, que depois acabou sendo refilmado com completas reestruturações. Nove episódios depois, uma audiência minúscula e algumas críticas negativas depois, a série foi oficialmente cancelada.

Conheça nossa comunidade no G+