Connect with us

séries

NBC fala das séries do Netflix e recebe resposta “Falar sobre nós deve ser mais interessante que falar da NBC”

LOJA DC 4

Netflix gosta de manter silêncio sobre quantas e quantas vezes as pessoas viram suas séries, mas recentemente a NBCUniversal pesquisou sobre o assunto, e o apresentador Alan Wurtzel, deu estimativas para um punhado de série original do Netflix. Esses números incluídos da Marvel Jessica Jones, que, supostamente, em média, teve índice de 4,8 milhões de telespectadores na chave 18-49 anos de idade.

Ted Sarandos diretor de conteúdo do Netflix disparou

“Portanto, há um par de mistérios”, começou Sarandos (via Entertainment Weekly). “Uma delas é por que a NBC usa a sua hora do almoço [conferência de imprensa] para falar sobre nossas classificações? Talvez porque seja mais divertido do que conversar [sobre] os ratings da NBC. O segundo é, toda a metodologia e a medição e os dados em si não faz refletir qualquer senso de realidade de qualquer coisa que acompanham. Isso pode ser porque as idades de 18-49 anos  é tão insignificante para nós. Eu não posso mesmo dizer-lhe quantos das pessoas entre idades de 18-49 viram nossas séries. Nós não rastreamos isso. É um demográfica orientada por publicidade que não significa nada para nós. Eu não sei por que alguém estaria gastando tanta energia e tempo e dado dados imprecisos sobre nós… Eu não entendo a metodologia deles.”

Sarandos acredita que redes tradicionais se concentrar demais na semana-a-semana de classificações, o que pode colocar pressão indevida sobre o talento.

“Há uma inclinação muito natural dizer, relativamente a este série, este [other] espetáculo é um fracasso”, disse ele. “Isso coloca muita pressão sobre o talento que nós não queremos… Se nós transformá-lo em uma corrida armamentista semanal fazendo contagens da caixa para cada [relatório de classificações], o que eu acho que tem sido notavelmente negativo em termos de qualidade das séries. “

O que acha?

Comments