Connect with us
LOJA DC 4

Nemesis aparentemente estava preso no inferno do desenvolvimento há anos, mas depois de ser preso no limbo da 20th Century Fox, a Warner Bros. já adquiriu os direitos da série em quadrinhos de Mark Millar / Steve McNiven e colocou em desenvolvimento. Porém, quem está dirigindo? 

Mark Millar já teve diversos sucessos com suas obras sendo levadas ao cinema. Um dos melhores Nemesis – ainda não foi adaptado, embora a triste morte do diretor original Tony Scott, influenciou a produção. Desde então o diretor Joe Carnahan reescreveu o roteiro com seu irmão Matthew Michael Carnahan, e agora está confirmado para dirigir (ele também estava cotado para dirigir Nemesis quando a obra estava sob a tutela da Fox).

1670387-nem_10

Agora com os direitos comprados, a Warner Bros. esta agora desenvolvendo o projeto com a Scott Free. É um pouco estranho ver o filme no estúdio considerando seus laços com a DC Comics porque Nemesis foi realmente publicado através para a Marvel em 2010.

“Nemesis segue as aventuras tortuosas do bilionário gênio Matt Anderson. Considerado o maior lutador do mundo, Anderson vai vingar a morte de seus pais, que eram vilões notórios. Viajando pelo mundo, matando policiais e destruindo a ordem, Anderson retorna a Washington para alavancar uma campanha de terror contra o chefe de polícia que capturou seus pais, em uma batalha sangrenta”

Fonte: The Tracking Board

LOJA DC 4
Comments