Connect with us

séries

Netflix anuncia nova série original “The Get Down”

Está previsto para 2016 mais uma série orginal do Netflix e dessa vez será um drama musical com 13 episódios de uma hora de duração cada, produzido pela Sony Pictures Television, chamada The Get Down.

LOJA DC 4

Dirigido pelo Baz Luhrmann sendo sua estréia em dramas musicais desde Moulin Rouge, conhecido mundialmente.
O drama será ambientado na cidade de Nova York, Estados Unidos na década de 70 com uma cidade aos pedaços, quase morrendo de tanta violencia e crises financeiras. No meio desses desastres, um grupo de adolescentes de South Bronx que são considerados “Zé ninguém” e sem ninguém para protege-los se unem com a música para mudar a cidade e o mundo.

Com uma grande equipe, Luhrmann irá dirigir os primeiros episódios e o final da temporada em equipe com Catherine Martin, vencedora do Oscar, que será produtora e designer de figurino. Além deles estará na equipe, Paul Watters, Thomas Kelly, Stephen Adley, Shawn Ryan e Marney Hochman.

E a Sony nos garante, “Baz é um artista no sentido mais verdadeiro, cujo talento e visão ressoam pelos meios. Não há cineasta e contador de histórias melhor para nos atrair a este mundo dos moradores esquecidos e oprimidos do Bronx, que se uniram e lutaram para criar e definir a cultura e música das próximas décadas”, disse Zack Van Amburg e Jamie Erlicht, presidentes de programação e produção da Sony Pictures Television.

Agora é só esperar e ficar de olho no que está por vir, enquanto isso curta o primeiro trailer desse novo drama musical que promete abalar as estruturas do netflix em 2016, confiram:

Estudante de jornalismo e escritora amadora de fantasia, viciada em séries e louca por cinema e literatura. Sonha um dia criar sua própria série e publicar seus livros. Faz da fantasia e a ficção seu próprio mundo.

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS