Connect with us

cinema

Netflix adquire direitos de Caixa de Pássaros, um thriller de Josh Malerman

LOJA DC 4

Que todo mundo sabe que a Netflix está a todo vapor não é novidade, não é? Mas não é só isso, o serviço de streaming está dominando o mundo do entretenimento, e – se não está -, falta pouco para conseguir.

A Editora Intrínseca acabou de anunciar que os direitos cinematográficos da adaptação do livro – Caixa de Pássados de Josh Malerman – foram adquiridos pela Netflix. O filme conta com Sandra Bullock já confirmada no elenco, e terá roteiro adaptado por Eric Heisserer, de A chegada, e direção da cineasta dinamarquesa Susanne Bier.

Envolvente e desesperador, Caixa de pássaros conta a história de um surto inexplicável que deixou poucos sobreviventes, entre eles Malorie e os dois filhos pequenos. Ninguém sabe o que exatamente é a causa, mas basta uma olhadinha para fora para desencadear um impulso violento e incontrolável, que acabará em suicídio.

Para sobreviver, Malorie sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas para isso terá que enfrentar o medo de encarar o mundo fora da casa em que está trancada.

 As gravações estão previstas para começar em setembro, em Los Angeles.

LOJA DC 4

Escritora e devoradora de livros seja ficção, comédia, fantasia e muitos outros gêneros, o importante é a história prender sua atenção.

Comments