Connect with us

Fandom

Netflix diz não saber nada sobre possível série do game Resident Evil (EXCLUSIVO)

Saiu há alguns dias um rumor de que a Netflix estaria produzindo uma série baseada no game Resident Evil. Segundo o rumor, a Netflix estaria pensando em fazer uma coisa muito mais voltada para o game e não para o filme, que não é nenhuma novidade pois decepciona os fãs desde o seu começo, mesmo a última parte tendo dado um pouco mais de criticas positivas do que de costume.

LOJA DC 4

O rumor primeiramente postado no site Truthimedia (o veículo possui até o momento 5 curtidas no Facebook, sem qualquer tipo de expressão e um fato curioso, o site surgiu no dia 19 de Janeiro de 2017), viralizou no mundo e porque não por aqui? Claro, sites nerds adoram uma postagens bem interessantes sobre coisas em lugares peculiares. O Cabana do Leitor hoje possui fontes na Warner Bros. Universal e é claro no Netflix e esperou a resposta destes contatos para saber se a historia sobre Resident Evil é verdadeira ou não.

Eis que não, a resposta da fonte da Netflix foi essa “Não temos nenhuma informação sobre…”. Pela forma da resposta, até mesmo causou supresa a ela, pois trabalha internamente com promoções, divulgação e toda a área comercial do Netflix.

Pelo menos este clickbait rendeu pra gente um ótimo poster:

Conheça nossa comunidade no G+