Connect with us

cinema

Netflix esclarece que apenas os EUA devem ser afetados pela saída da Disney do catalogo

LOJA DC 4

Disney e Netflix encerraram seu casamento, porém nem tudo esta perdido.

Ontem um dos mais conglomerados empresarias do mundo, anunciou que esta saindo fora, e deve retirar seus filmes do maior serviço de segmento do streaming do mundo que é a Netflix.

“A Disney também investirá significativamente em uma série anual de filmes originais, séries, curtas e outras exclusivas da marca Disney para o serviço. Além disso, a plataforma contará com uma vasta coleção de conteúdo, incluindo filmes da Disney e Pixar e programas de televisão do Disney Channel, Disney Junior e Disney XD.”

Porém a mudança vai valer apenas para o mercado americano. A Netflix se posicionou sobre o assunto. A Netflix se posicionou com o seguinte comunicado, frisando que esse acordo de 2019 é somente para os Estados Unidos:

Os assinantes da Netflix nos Estados Unidos terão acesso aos filmes da Disney no serviço até o final de 2019, incluindo todos os novos filmes que estrearão nos cinemas até o final de 2018. Continuamos a fazer negócios com a Walt Disney Company globalmente em muitas frentes, incluindo o nosso relacionamento com a Marvel TV, em andamento.

LOJA DC 4
Comments