Connect with us

Fandom

Netflix frustra fãs da Marvel, Suits e Intersection

ESTE POST FOI FEITO EM RESPEITO AOS FÃS DA PAGINA SUITS BRASIL.

LOJA DC 4

Neste último feriadão a Netflix mexeu com os nervos dos fãs de três fandom, Suits, Marvel e Intersection ao divulgar para os veículos que ambos os shows (Capitão América: Soldado Invernal Invernal da Marvel) estariam disponíveis online no dia 1 de Maio.

Muita gente deixou de fazer algo ou simplesmente aguardou pacientemente para as estreias destes programas. Mas infelizmente, os sonhos destas pessoas foi interrompido de certa forma. Muita gente prefere não apelar a pirataria pois possuem dentro de si a ideia de que é mais justo cooperar com os artistas envolvidos em tais produções e serviços como Netflix só reforça a ideia de que muita gente prefere seguir a honestidade quando o serviço é bom e barato.

No dia 1 de maio, os fãs foram surpreendidos pelo fator “OH MY GOD”, sem justificar o real motivo ou sem dar uma nova data a Netflix simplesmente não lançou nada nesta data dos shows prometidos. Frustrando diversos fãs.

O Cabana do Leitor assim como o site InfoMoney, Hugo Gloss, Exame (respeitados cada um segundo seu próprio segmento), postaram as mesmas noticias que nós sobre os lançamentos para o dia 1 de maio, ou seja receberam o mesmo informativo. Mesmo países como a Argentina o Netflix lançou a 6 temporada de Suits, mas faltando os episódios 1, 11 e 16.

RESPOSTA DO NETFLIX

Entramos em contato com a acessória do Netflix no Brasil, o serviço ficou de nos explicar com mais detalhes mais tarde, mas infelizmente ainda não tivemos esta resposta, apenas nós foi lembrado que a “As datas das estreias podem passar por alterações sem prévio aviso” 

No Twitter o Netflix disse que esta com problemas possivelmente técnicos:

Ou seja não tem jeito, a nossa crítica ao Netflix é que ele ao menos deveria avisar os usuários, pois criar uma expectativa assim nas pessoas é algo muito ruim. Aguardamos a resolução do problemas.

Conheça nossa comunidade no G+