Connect with us

séries

Netflix divulgou novo teaser “bem tenso” da 5ª temporada de Orange is The New Black

Graziele Fontes

Published

on

LOJA DC 4

A Netflix divulgou um teaser, que verá logo abaixo, contendo cenas da nova temporada de Orange is The New Black. A 5ª temporada da série será marcada por uma rebelião das presas da penitenciária de Litchfield, logo após a morte de Poussey Washington (Samira Wiley), ocorrida no último episódio da 4ª temporada. A série retorna em 9 de junho com uma trama em “tempo real“, de acordo com a Netflix. Os 13 capítulos tomarão três dias de ação.

No Teaser, nós vemos as colegas de Daya gritarem para ela atirar, como vingança pela morte da Poussey, asfixiada após ser contida pelo guarda Baxter Bayley (Alan Aisenberg).

O teaser também mostra Piper Chapman (Taylor Schilling) e Alex Vause (Laura Prepon) conversando sobre como fugir dos problemas, até que veem a rebelião ganhar força. Antes de o vídeo terminar, um barulho de tiro é ouvido, seguido por alguém gritando um palavrão. Que teaser é esse? Minha nossa!

LOJA DC 4

Escritora e devoradora de livros seja ficção, comédia, fantasia e muitos outros gêneros, o importante é a história prender sua atenção.

Comments