Connect with us

Games

Niantic bloqueia milhares de contas de Pokémon GO!

LOJA DC 4

Milhares de contas foram bloqueadas em Pokémon GO! devido ao sistema de falsificação de GPS ou bots. Depois de aumentar os seus níveis em curtos períodos de tempo, essas contas ilegítimas vão acampar em ginásios com um Pokémon, tornando impossível para jogadores normais desfrutarem de uma experiência divertida e legítima do game.

A Niantic Labs sabia que precisava fazer algo sobre as milhares de contas ilegais antes que estes usuários bot começassem a vender contas de Pokémon. No início desta manhã, a Niantic Labs calmamente pediu no seu website de Pokémon GO! a informação de que estava banindo contas e acrescentou que um serviço de verificação captcha irá interromper os programas bot que criam automaticamente as contas de um treinador. Em seguida, as queixas começaram a chegar a partir de jogadores que receberam avisos de proibição, erros de servidor permanentes, ou problemas que travam Pokémon ou  POKÉSTOP’s, indicando uma proibição IP.

pokemon-go-logo

Não está claro como a Niantic está classificando quem os está tentando “enganar”, mas a teoria popular é que  a Niantic tem como alvo as contas que se deslocam em longas distâncias, em um curto período de tempo, o que indica um programa ilegal para enganar o GPS. Eles também podem começar a triagem através das contas dos jogadores que ficaram com níveis altos em pouco tempo.

Se você usar um aplicativo de rastreamento de terceiros, pode ser afetado pela onda de proibição em curso. E se você um usa o bot GPS, provavelmente deve parar de fazer isso antes que sua conta seja excluída. No entanto, este é um movimento muito bem-vindo para todos nós jogadores de Pokémon GO!.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4