Connect with us

séries

Nina Dobrev: “É isso o que as famílias fazem. Eles não dizem o que você quer ouvir, eles te dizem a verdade”

Hoje (14/05) irá ser exibido o último episódio da 6° temporada de The Vampire Diaries, que coincide com o último episódio da atriz Nina Dobrev na série.

Após seis anos interpretando a personagem Elena, Nina irá deixar a série, para a tristeza de muitos fãs. Muitas são as dúvidas a respeito do rumo da próxima temporada, já confirmada pela The CW.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter a atriz falou “O conto de fadas precisa acabar e o próximo capítulo precisa começar”, sobre sua saída do elenco de The Vampire Diaries. E ainda comentou que está muito animada para a nova etapa que ela irá encarar na vida.

A atriz falou que ao longo dos seus seis anos de set de The Vampire Diaries, os seus colegas de trabalho (atores, produtores, maquiadores…) se tornaram uma família para ela. Nina disse que houve divergência sobre sua saída, mas a atriz comentou: “É isso o que as famílias fazem. Eles não dizem o que você quer ouvir, eles te dizem a verdade. E você se diverte com eles, eles te fazem rir, te fazem chorar, e olham por você em seus piores momentos.”

Confira a entrevista em que a atriz falou desde de seu contrato para interpretar Elena à sua despedida da série:

Com o último episódio da temporada chegando já caiu a ficha que o seu tempo em Vampire Diaries está quase no fim?

A ficha não cairia se não fosse do jeito que foi. A notícia vazou mais cedo do que o previsto, o que nos obrigou a fazer uma declaração prematuramente. Mas foi uma benção disfarçada de retrospecto. As pessoas fizeram vídeos que eram — na opinião delas — os melhores momentos dos últimos seis anos. Eu consegui me despedir da minha família e passar os últimos momentos com eles, olhar para trás e lembrar o quão incrível tem sido.

Como foi o dia em que vazou a sua saída de TVD?

Eu já sabia que eu deixaria a série há um longo tempo — há mais ou menos uns dois anos — por isso foi um grande segredo que eu mantive por muito tempo. Mas quando as pessoas descobriram, elas ficaram muito chateadas e foram sinceras quanto a isso. Mas no fim me apoiaram e fiquei muito agradecida. Foi muito estranho, logo depois do anúncio eu encontrava com fãs na rua, chorando, e com raiva e me perguntavam “O que você está fazendo?”. Então eu falava com eles e eles me diziam “É isso ai garota. Faça o que sabe fazer melhor. Vamos te apoiar e mal podemos esperar para ver o que fará em seguida.”

Quando você soube que estaria deixando a série?

Não houve um momento específico em que eu soubesse. Só sabia que queria que fosse nesta jornada, com esses personagens, e suas vidas… é uma série de vampiros. Tem sido uma grande jornada, mas no fim do dia, eu não sou uma vampira de verdade. O conto de fadas precisa acabar e o próximo capítulo precisa começar. Eu estou animada com o próximo passo. Estou muito triste por não passar os dias ao lado das minhas pessoas favoritas em todo o mundo, e é por isso que nós conversamos pelo FaceTime e pelo telefone. As amizades são como os vampiros: Irão durar para sempre se forem reais.

elecon tvd

Com o final próximo para Elena, o quanto você refletiu sobre os seus primeiros dias na série?

Eu me lembro do meu primeiro dia no set, eu estava com Kat Graham, nós estávamos filmando uma cena no carro, dirigindo por ai e ela era uma péssima motorista. Eu fiquei com medo por minha vida, mas se algo acontecesse, eu teria um sorriso no rosto pois nós rimos muito juntas. Havia entusiasmo e nervosismo, e não sabíamos se conseguiríamos ou não, eu estava muito tensa e tinha borboletas no estômago. Qualquer coisa que a gente faz pela primeira vez, o desconhecido, o medo, todas essas emoções são animadoras. Eu amo sentir isso, e realmente quero sentir novamente. É por isso que estou tão animada com o que vem a seguir: Não tenho ideia do que vai acontecer, o que significa que qualquer coisa pode acontecer. Isso é o que mais me anima — a perspectiva de que tudo é possível.

1x01-elena-and-bonnie-20533330-1280-720

Qual foi o seu maior desafio na série?

Haviam desafios diários, anuais e de personagens. A série toda foi desafiadora em diferentes maneiras ao longo dos seis anos. Os múltiplos personagens, as horas, a criação de personagens, as mortes. Parecia que eu estava chorando constantemente. Mas isso me manteve ocupada, eu nunca estava entediada, nunca me senti obsoleta. Eu sempre ia trabalhar animada e ansiosa com a próxima coisa que iria fazer. Era quase como umboot camp para atores, ou uma experiência da faculdade. Eu comecei a faculdade na minha vida real, mas nunca terminei. Fiz colegial na vida real, e depois fiz o colegial em Degrassi, e fui Elena por 4 anos — 12 anos é muito tempo para você frequentar a escola. Eu preciso me formar! Já estou pronta para o mundo real. Eu literalmente cresci na série. Eu era uma bebê quando entrei e agora sou uma mulher. Eu sinto que aprendi e cresci tanto por causa de cada um, cada personagem e pessoa com quem eu trabalhei. Eles fizeram quem eu sou, e estou muito animada para aplicar isso no meu próximo capítulo.

Elena-Gilbert-elena-gilbert-19740471-1024-768

Quais as conversas que você teve com Julie Plec e os escritores sobre o final para Elena?

Nós tivemos muitas conversas ao longo dos anos. Me lembro que quando a série começou,  a gente imaginava quanto tempo a série teria. E havia momentos em que as pessoas diziam seis ou oito anos. Se dependesse do estúdio [Warner Bros. Television], poderia durar 30 anos. Depende de muitos fatores diferentes. Quando falávamos ao longo dos anos, sempre soube que a história de Elena seria uma jornada de seis anos, eu sinto que fiz muito nesses seis anos, eu queria sentir sempre esta paixão, esse entusiasmo e ter boas lembranças. E eu vou. Não sinto nada além de amor por todos. A série precisa continuar, e vai, eu estou muito animada para ver como será a próxima temporada.

Você vai assistir a próxima temporada?

Acho que vai ser mais fácil assistir agora que não estou na série. Eu odeio me assistir! [Risos]

O que você pode nos falar sobre a finale? No último episódio vimos Elena ser nocauteada após Kai aparecer no casamento de Jo e Alaric.

Eu estou no hospital. Isso está na promo, então eu posso lhe dizer. Eu passei muito tempo deitada. Cai no sono várias vezes durante as gravações pois tinha que fingir que estava inconsciente. Só posso dizer isso, ou seja, não posso contar nada. [Risos]

Como foi o seu último dia no set?

Na minha última semana, eu estava muito ciente de que tudo o que eu faria, seria pela última vez. Eu fiquei tão feliz por ter sido dessa forma, em que eu pude perceber o que estava acontecendo ao meu redor, e pude agradecer a todos pelo impacto que tiveram em minha vida. Mas especialmente no último dia. Minha última cena era com Ian Somerhalder, e estávamos filmando uma cena e a única coisa que posso dizer sobre ela, é que é muito bonita. Eu estou com um vestido, estamos gravando a última cena,  e o operador de câmera se aproximou e disse que havia algo em meu cabelo, estava tentando me ajudar e ele me puxou para um abraço de urso e eu não pude escapar, e toda a equipe pega um bolo e chantilly e joga sobre mim. E eles filmaram. E jogaram confetes e outras muitas coisas em cima de mim. Foi incrível. Eu não poderia ter ficado mais feliz com a minha despedida. Eu sabia que algo iria acontecer. Eu podia sentir em meus ossos. Eu sou brincalhona, eu jogava bolo nas pessoas o tempo todo, mas ninguém nunca havia conseguido fazer isso comigo. E conseguiram me enganar direitinho desta vez. Se não tivessem feito algo do tipo na minha última cena, eu teria ficado muito decepcionada. Foi assim que eu soube que eles eram a minha família de verdade. É isso o que as famílias fazem.Eles não dizem o que você quer ouvir, eles te dizem a verdade. E você se diverte com eles, eles te fazem rir, te fazem chorar, e olham por você em seus piores momentos. Eu não estava bonita, posso lhe dizer isso. Bolo não fica bem em mim, mas eu amei nesse dia.

castt

Fonte | Tradução e adaptação: Lucia Rodrigues – Equipe Liga Salvatore

Hoje minha prima me perguntou: “Qual famosa te inspira mais?” e eu ousei responder “Nina Dobrev!”, depois dessa entrevista eu não tenho nenhuma dúvida de que Nina Dobrev me inspira. Claro, estou muito triste pela sua saída da série, mas vejo isso como algo bom para ela. Tudo o que tenho a desejar é que ela tenha muito sucesso na nova fase, e que eu ainda comente muito sobre outros trabalhos dela por aqui!

Assista ao trailer da season finale, último episódio da temporada, que irá ao ar hoje à noite:

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.