Connect with us

séries

Nina Tassler fala sobre o traje da Supergirl

Lais Silveira

Published

on

LOJA DC 4

Ainda sem atriz para protagonizar, série já está dando o que falar

Os preparativos da série Supergirl já estão a todo o vapor, principalmente quando se trata do traje que será utilizado por Kara Zor-El, apesar de não ter ainda uma atriz para representa-la no universo das séries.

Nina Tassler, presidente da programação da editora da CBS, já revelou estar bastante satisfeita e comentou a respeito do uniforme que será utilizado pela protagonista. “Temos visto o traje”, ela disse à revista Entertainment Weekly. “Traje impressionante”, completou.

Tassler provavelmente não estava blefando. Os projetos são feitos pela renomada Colleen Atwood, a mesma que está por trás dos figurinos de Arrow e do Flash.

A presidente descreveu a série como um híbrido entre um procedimento e um drama serializado. A heroína, assim como os outros heróis que possuem serie, irá resolver os casos dentro do período de um episódio.

Nina ainda acrescentou que a série está em busca de um protagonista que possa representar todas as mulheres e que seja uma excelente atriz. “Alguém que encarne a frescura e exuberância de ser uma jovem no mundo de desafios de hoje”, disse ela.

Supergirl está sendo preparada para um episódio piloto, com a intenção de lançamento ainda em 2015

LOJA DC 4
Comments