Connect with us

Games

No Man’s Sky — Código do jogo pode ter revelado uma possível versão de Xbox One

Eduardo Vinicius de Oliveira

Published

on

LOJA DC 4

Com o lançamento da No Man’s Sky no PC vem a possibilidade de que haja a descoberta no código do jogo de arquivos secretos com revelações surpreendentes.

Uma dessas revelações que vem da descoberta nos códigos, é o fato do jogo ter sido baseado no motor gráfico da Havok — recentemente comprado pela Microsoft —, indicando assim, que o jogo de exploração espacial poderia muito bem estar indo para a plataforma da Microsoft em algum ponto no futuro.

No-Mans-Sky-Gameplay-Trailer1

Ainda mais, a falta de qualquer menção de exclusividade ao PS4 no material promocional do jogo, suporta a ideia de que os jogadores Xbox poderão ter o game em algum momento não tão distante. A Sony, mesmo não tendo os direitos de No Man’s Sky, injetou bastante dinheiro nas campanhas de marketing da versão do PS4.

Outras informações também foram encontradas escondidas nos dados do jogo, como uma gama de modelos, incluindo um macaco e algo que poderia muito bem ser o modelo do jogador real, além de uma série de arquivos antigos relacionados com o PS3 e Xbox 360.

Fonte: videogamer

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments