Connect with us

e-Sports

NOVIDADE: INTZ acerta venda do time Genesis para Team One

LOJA DC 4

Equipe alcançou acesso ao CBLoL com grande campanha no Circuito Desafiante

O INTZ eSports Club anuncia a venda da Genesis para a Team One. Com isso, os novos donos da equipe terão vaga no segundo split do CBLoL 2017 e herdarão a line-up da Genesis que disputou o Circuito Desafiante neste ano. A única mudança no time é a saída de Shini, que foi mantido pelo INTZ. A Team One terá como substituto o caçador Alanderson “4LaN” Meireles, que foi um dos destaques da Remo Brave no primeiro split deste ano.

É a segunda vez que o INTZ consegue trazer uma equipe do Circuito Desafiante para a principal competição de League of Legends do Brasil. A primeira foi a INTZ RED, atualmente Red Canids, que hoje é a atual campeão do CBLoL.

Resultado de imagem para intz genesis lol

“O INTZ preza pela formação em alto nível de todos os seus atletas. Os resultados positivos da Genesis reafirmam nosso compromisso com o crescimento do nível técnico do cenário e provam o poder do investimento massivo em comissão técnica. É importante saber que os jovens jogadores terão um clube como a Team One para seguir com seu desenvolvimento”, afirma Lucas Almeida, diretor do INTZ.

Tradicional no cenário nacional de CS:GO e hoje considerada a melhor equipe no Brasil, a Team One está em expansão no cenário de esportes eletrônicos. No início de 2017, o clube entrou para a Associação Brasileira de Clubes de eSports, a ABCDE.

“Queremos crescer também no League of Legends, assim como temos conseguido ótimos resultados no CS:GO. Esse é o primeiro passo dado e estamos muito empolgados com o nosso futuro. Estamos fazendo a aquisição de um time de excelente qualidade e que vem gabaritado por ter sido desenvolvido pelo INTZ”, diz Alexandre Peres, diretor da Team One.

 Dono da melhor campanha durante a fase de classificação do Circuito Desafiante deste ano, com 100% de aproveitamento, a Genesis garantiu a vaga ao bater a OPK. Para fechar seu ciclo com chave de ouro, no último sábado (22), o time bateu a ProGaming, em showmatch disputada no Geek&Game Rio, fechando o ano com oito vitórias e apenas uma derrota, o melhor aproveitamento do cenário em 2017.

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments