Connect with us

cinema

Novidades sobre Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e 2

LOJA DC 4

Em entrevista ao io9, Anthony Russo afirmou:

“Esses filmes serão bem diferentes um do outro. Não é um cenário de ‘Parte 1’ e ‘Parte 2’ necessariamente. Eles são duas expressões bem diferentes. Acho que o fato de filmarmos os dois juntos causou certo mal-entendido nesse sentido”.

Questionado sobre a declaração, o roteirista Stephen McFeely concordou:

“Eu concordo com isso sim e isso é algo bem importante para todos nós”.

“Para nós, há uma linha clara do Soldado Invernal, através do Guerra Civil que vai culminar no Guerra Infinita. Na nossa cabeça, a trama se move nesse sentido. Há uma grande história que será contada no decorrer desses quatro filmes. E eu acho que, com a quantidade de personagens que temos em Guerra Civil, certamente estamos nos preparando para lidar com, provavelmente, o triplo disso em Guerra Infinita”, finalizou Anthony Russo.

Kevin Feige, presidente de Marvel Studios, afirmou que a base de personagens para os filmes já foi mostrada aos fãs:

“Muito da base já foi mostrada, essa é a verdade. Doutor Estranho vai adicionar algumas coisas, Thor: Ragnarok também, mas acho que a parte principal já está aí”.

Vingadores: Guerra Infinita será filmado em 9 meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.

Revisado por: Bruna Vieira.

Prazer, Diego. Sou, apreciador de uma boa cerveja, eletricista em horário comercial e salvo o mundo como Calvo Vigilante depois das 20hrs. Vamos desbravar a nona arte juntos?

Comments