Connect with us

Games

Novo Assassin’s Creed pode sair só ano que vem e promete ser inovador, diz site

LOJA DC 4

Segundo o Kotaku, a Ubisoft não tem planos de lançar o novo assassin’s creed da linha principal em 2016, mas sim Watch Dogs 2. O primeiro game estaria, de acordo com a fonte, ambientado no Egito e teria o codinome Empire, já o segundo passaria-se em São Francisco e seria o nome de peso da Ubisoft para o ano. Desse modo, ficaríamos um ano sem um lançamento de um assassins creed principal, mas ainda sim estaria confirmado o lançamento dos dois últimos jogos da saga Chronicles durante o ano.

A fonte do rumor ainda indica que, “Egipto, Não haverá AC em 2016. Podem guardar isto para referência quando não virem nada apresentado na E3 2016. Terão que esperar até 2017. Será uma completa remodelação da série. O jogo vai à procura de uma sensação à The Witcher, focado na progressão do jogador, combate livre. Os cavalos estão de volta, e os barcos também. É feito pela equipa de Black Flag.”

Assassins-creed-revelations-01

Esse Novo jogo, segundo a fonte, ofertaria uma maior amplitude de escolhas, com um mapa maior e aberto para a exploração. Além disso, a história não estaria atrelada tão fielmente a fatos históricos e deixaria o jogador livre para afetar o curso do game, lembrando bastante a games sandbox. Entretanto, pelo que parece não teremos muitas informações nesse ano, uma vez que, de acordo com a fonte, o game não estaria presente na E3 desse ano e não teria maior reverberação para não gerar muitas expectativas.

Então, o que você acha? Será um novo começo para essa franquia atualmente tão desgastada? E Watch Dogs 2 conseguirá dar um novo folego a essa franquia? Lembrando que ainda teremos em 2016 o filme de Assassins Creed, como protagonista o ator Michael Fassbender, cuja história ocorrerá na Espanha do século XV.

Comments