Connect with us

Games

Novo Call of Duty poderá ter cenário no Vietnã ou Segunda Guerra

Segundo a produtora, a imagem deixou escapar onde

possivelmente o cenário será feito.

  • Por Ana Paula Schuch

O próximo “Call of Duty” deverá atender ao pedido dos fãs e retratar conflitos do passado. Isso, ao menos, é o que uma imagem divulgada pela produtora Sledgehammer, responsável por desenvolver o capítulo de 2017 da franquia, para comemorar a chegada do novo ano a entender.

No Twitter de Michael Condrey, executivo da empresa, há uma pistola que lembra a famosa M1911, usada como arma de apoio desde a Primeira Guerra Mundial e ao longo do século passado.

Provavelmente, se esses dados se confirmarem, “Call os Duty” estará seguindo os mesmos passos do seu principal concorrente, “Battlefield 1”, jogo que conquistou fãs do mundo inteiro.

Seria um rumo completamente oposto de “Call of Duty: Infinite Warfare”, episódio mais recente da franquia da Activision, que fora criticado por exagerar na dose de ficção científica. Apesar disso, a produtora Infinity Ward disse na época do lançamento que a franquia continuará voltando suas atenções para o futuro.

Revisado por: Bruna Vieira

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.