Connect with us

#OMG

Novo God of War não será mundo aberto e se passará após o terceiro game da franquia

LOJA DC 4

Segundo Cory Balrog, diretor criativo da Sony Santa Mônica, o novo game da franquia God of War se passará anos após o final da trilogia original e não terá mundo aberto. O diretor revelou mais informações sobre o jogo após a conferência da Sony na E3 2016 em um evento ao vivo no Youtube.

God of War

Segundo Belrog, o gameplay terá a mesma leveza dos outros games da franquia, mas dessa vez o player terá maior liberdade na movimentação da câmera e ela ficará mais próxima de Kratos. A narrativa se passará bastante tempo após God of War III e você jogará como Kratos o tempo todo.

“Estamos reimaginando a jogabilidade, desmontando-a e reconstruindo-a do zero. Estamos carregando a mitologia que criamos com God of War para um mundo de mitologia nórdica.”

Questionado sobre a vastidão dos cenários do novo God of War, Balrog disse que os cenários são abertos, mas não tanto assim. Já o diretor afirmou que o jogo abandona a câmera fixa para dar mais intimidade á experiência do jogador.

“Queríamos algo mais próximo e mais controlado pelo jogador. A câmera é uma mecânica que estamos usando de forma pesada para tudo no jogo”, afirmou. “Você pode esperar a mesma acessibilidade que tivemos nos jogos anteriores, mas a perspectiva torna tudo diferente.”

O diretor também comentou sobre quick time events, outra marca registrada de God of War. Segundo o diretor, essa mecânica não será como nos jogos antigos. Sem dar mais detalhes, ele afirmou que a equipe quer deixar o jogador “próximo da ação”.

Bom, parece que pelo gameplay mostrado e pelos comentários do diretor, o game terá um pé nos antigos, com uma movimentação parecida, porém apresentará algumas inovações quanto a perspectiva e a visão da câmera. Então, só nos resta esperar para seu o lançamento, com data indefinida. Para mais informações sobre God of War e outros games da E3 2016 continue antenado no site do Cabana dos Leitor, e não esqueça de nos seguir nas redes sociais.

Fonte: Omelete

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4