Connect with us

Tempo

Novos álbuns vão esquentar 2015

Uma variedade de noticias nos últimos dias revelaram que o Black Eyed Peas, Florence + The Machine, e Kelly Clarkson (sim, ela ainda canta) estão se preparando para lançar novas músicas em 2015.

LOJA DC 4

Não, felizmente, eles não estão colaborando um com o outro.

Em uma recente entrevista de rádio,  Will.I.Am do Black Eyed Peas revelou que seu grupo, que ainda não divulgou nada de novo desde 2010 de The Beginning , está trabalhando em algo novo para os fãs – mas não chegou a descrever  o que está  para vir como seu sétimo álbum de estúdio.

“Vamos ter música nova, nós vamos ter um monte de novas experiências, eu não quero chamá-las de álbun”, disse (via MTV UK ). “Nós vamos ter experiências e um monte de coisas para fazer, e as pessoas que nos apoiaram, que nos trouxe a este ponto, todo o apoio e o amor, o encorajamento e de ouvir e compartilhar nossa música.”

Florence + The Machine parece estar elaborando o seu primeiro álbum desde 2011 “Ceremonials“. Uma foto agora excluída enviado do conjunto dosul de Londres para uma conta revelou que o novo álbum de Florence está em fase final. De acordo com FATMFanClub, o produtor do álbum pediu que a foto fosse retirada depois que foi vazada.

Finalmente, Kelly Clarkson levou até o Twitter um par de dicas sobre seu próximo álbum de estúdio. “As pessoas continuam perguntando. Meu próximo álbum é pop “, ela disse-lhe com quase 10 milhões de seguidores. “Mas eu estou sempre sendo influenciada pela música que eu amo, que é pop-rock / country / r & b / #whoknowswhatsnext 

Quem você está ansioso para ouvir novas músicas em 2015?

Conheça nossa comunidade no G+