Connect with us

cinema

NYCC 2017 | Todd McFarlane “Spawn será muito mais pesado que Deadpool”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Falando hoje no New York Comic Con, o criador de quadrinhos e cineasta em breve, Todd McFarlane, contou sobre a reinicialização de Spawn que está em desenvolvimento e que ele mesmo dirigirá. De acordo com Deadline, McFarlane revelou que a pré-produção do filme começará logo após as férias de Natal, com as câmeras programadas para começar a rodar o filme em fevereiro.

McFarlane reiterou que o filme será “escuro e avaliado para 18 anos”, chegando até a dizer que seria um R mais “hard” do que o Deadpool.

McFarlane também revelou que o orçamento para o filme será um feito com um escasso de US $ 10 milhões, um orçamento atípico para um filme de super-heróis (que se enquadra em centenas de milhões da Warner Bros. e Marvel Studios). Com um filme de menor escala, o dinheiro pelo qual o próprio McFarlane está dando pelo menos em parte, permite ao cineasta compartilhar mais conteúdo com os fãs do set, o que ele promete fazer todos os dias de produção.

“Estou gastando meu próprio dinheiro” , disse ele no NYCC. “Então, quem se importa se não funcionar. É um filme de orçamento de US $ 10 milhões, e (um estúdio)..”

Spawn  já fez o salto para o cinema em 1997 com Michael Jai White no papel-título e depois na televisão como minissérie animada da HBO, intitulada Todd McFarlane’s Spawn.

LOJA DC 4
Comments